concordo com havengar no estilo da organizaçao oriental no tibia...entretanto ainda existem inumeras soluçoes e ideias para o desenvolvimento de novas cidades, historias e gloria =]
Versão Imprimível
concordo com havengar no estilo da organizaçao oriental no tibia...entretanto ainda existem inumeras soluçoes e ideias para o desenvolvimento de novas cidades, historias e gloria =]
priemrio vc naum sabe desde q versão eu jogo esse versão é do meu atual char eu jogo desde do tempo di dp naum era pz enton eu sei bem i eu naum so akele jogado q naum si enteresa pela historia eu mi entereso pela historia du tibia enton vc naum sabe, vc deve ser igual a ele.
oh, veio um post mais polêmico que o meu :(
:D:D:D:D
muito tri os teasers :}
não consegui ver as fotos lá dos outros sites, mas eu vou tentar de novo mais tarde! parece que vocês foram os mais rápidos, hein? xP
abraços
????
Você fala bem díficil :yelrotflm
E outra coisa, o que a cip queria com novos nomes de plantas do pântano?
Essa cidade pelo visto não tem pântano né? (tomara que não, assim da mais chances de que foi venore que foi reformada tb :D)
E se não perceberam, essea anciões parecem monges do templo dos nômades do ar :riso:
E parece uma mistura de Darashia com Liberty Bay :eek:
Sabia q ia vir na sexta *.*
Akela foto da antiga cidade de ~~~ (nem sei o nome) tem um cara e uma mulher..futuros outfit desse update?
Malz aih.
Soh levei em conta a data de cadastro no fórum, número do cadastro, número da versão informada na informação "jogo desde" e o lvl e skills desse char cadastrado.
Kiri Jesius
Citizen
Registro: 02-05-2008
Estado: AL
Usuário Nº: 202010
Jogo desde: Versão 8.0
Faltou botar na tradução a partezinha inicial que fala das coisas novas, tem também "new party features", que eu acho que é a grande mudança de jogabilidade que talvez apareça nesse update, o resto sempre tem, tô curioso pra saber o que eles vão fazer com as parties. :]