Se a cip fazer os bnimentos + rigorosos os cara parava, tipw:
Boter - deleted
Sharer - ban 3g
multiclente - ban 3g
e assim vai...
Dai o povo para com essa palhaçada
Versão Imprimível
Se a cip fazer os bnimentos + rigorosos os cara parava, tipw:
Boter - deleted
Sharer - ban 3g
multiclente - ban 3g
e assim vai...
Dai o povo para com essa palhaçada
bom...
areas novas, novos bichos, novas armas e novos addons....c fizessem isso a cada update eu taria feliz
porem...
tirar uh, colocar qsts como demon legs q ERA um item lindo sendo raro, fazendo mudanças no jogo sem nem ao antes avisar ( como na inquisition), a qst d femur hills eu fikei 1 ano inteiro tentando adivinha como fazia pra passar pela grama magica, dai eles vem com um update e dao qse q livre acesso por la...
tibia não é mais um jogo em si, e sim, uma empresa, mais um q se tornou escravo do dinheiro
Isso é verdade, o tibia ta parecendo mais um escritório de trabalho e discussões do que um jogo
Pss: É impressão minha ou o moço que fez o tópico boto um parentese ")" mas não botou o outro :D, na parte da namorada dele que salvou do frezee...
Bem concordo tbm, soh q tenho 2 coisas
demons legs e alguns itens tem sim q se tornar menos raros, jah q tem mais HL's, porém tem q fazer mais uns itens raros ae, melhores obviamente.
tbm achoq a CIP ta prejudicando ... soh q pra mim o Cacheiro ta com a famosa "dor de cotovelo" por causa do Denis ...
Tibia agora é um jogo para crianças cujo os pais tenham cartão de crédito. Sartei!
Gostei essa de manda a namo salva do kick... ja q a CIP NAO RESOLVE ISSO a NAMO pode resolver ;)
eu tava jogando ARCHLORD... tenho net 320kbs o jogo arch precizava de 512kbs NO MINIMO heheheh.. aki rodou de boa NENHUMMM dia com lag ou kick
o jogo eh FREE...................................
essa historia do demon legs..
diviam ter uma quest superrrrrrrrrrrrrrr foda..
mas concordo de ter implementado isso... se um mundo tem pq o outro nao pode ter????? ¬¬ qm vir fala de roleyplay algo assim vo enfia a faca no buxo
pq essa coisa se perdeu no jogo a ANOSSS
Deveriam fazer Quests que testassem as suas habilidades gramaticais...
:mad:
ei cipsoft
tem que tira o power abuser
vamos defender o power abuser
gogo xp dobraduu?? :P
:riso: