Postado originalmente por
Hovelst
Bem, se é pra falar francamente, falemos...
Eu já andei respondendo os tópicos de tira-dúvidas por uma ou duas semanas bem frequentemente algum tempo atrás. A todo momento surgia tópicos fora do lugar... Foi bem frustante ver que ainda havia pessoas que respondiam normalmente esses tópicos e nem ao menos aconselhavam colocar no lugar certo.
O maior problema da seção é que a maioria desses tópicos nem ao menos é fechado, o que desregula tudo. O problema dessa seção é que precisa-se fechar esses tópicos fora dos lugares na mesma hora em que são abertos além de ter usuários que postem nos tira-dúvidas...
Eu ando pelas seções das vocações e ultimamente todas elas estão com o projeto do "team". Por um lado não é interessante porque meio que forma uma panelinha, mas é algo que realmente ajuda na seção, deixando as coisas arrumadas e tudo mais.
Só a Valéria fazer isso, nunca vai dar certo, já que manter a enciclopédia organizada e vídeos atualizados é muito trabalho pra um só.
Minha sugestão aqui é que se todos querem uma melhor seção, a hora de começar um projeto de "team" é justamente agora, seguindo também o exemplo das outras seções.
Obrigado pela atenção e até. :D