João Ninguém.
Escrito errado, de propósito.
Versão Imprimível
João Ninguém.
Escrito errado, de propósito.
abreviação de wicker man,
antigo nick de cs
de The Wicker Man - Iron Maiden
Haja falta do que fazer.
O meu é Aoshi (retirado do Samurai X, era meu personagem preferido) sharpmind, porque na época que eu me registrei aqui eu e uns amigos iamos fazer uma família sharpmind em Solera, ai como eu achava que só Aoshi era pouco resolvi colocar sharpmind.
Citação:
Mensagem original de Fiona de Pantufa:
Veio do nome do meu char no Tibia, nome que veio de:
- Fiona, pelas músicas For Fiona - No Use For A Name, que gosto muito e Scottie Doesn't Know - Lustra, do filme Eurotrip.
- de Pantufa, porque na RL amo pantufas, vivo com uma no pé e sonho em ter uma Bunny Slippers no Tibia desde que eu era newbie.
HAHA
Esse foi interessante de saber, eu imaginava que era Fiona por causa da Fiona do Shrek, com pantufas...
Resumindo eu não tinha uma imagem muito boa de você ><
;p
PS: Hamt foi banido?O.o
Dá até raiva desse Vempy... MUITO FLOODER!
@Topic
Meu nome vem do meu primeiro char, que por sinal, suggest name :P.
Era Rimus Serion, Empera, ai criei um char em Xantera ( Rimus Thenor ) e quando eu ainda upava nele eu criei uma conta aqui no fórum. Ai o Rimus pegou :wub:.
Em Morgana criei com Rimus, sei lá o que, e esse que estou upando em Shanera, Rimus Thorius. E tenho um knight em Shanera também chamado Rimus Thorios ^^.
Hamt foi banido.
Isso só comprova minha teoria de que ele de fato era usuário banido.
do video do Achmed - The Dead Terrorist
achei o nome legal e fui faze um char em menera dai tentei achmed
nao deu achmmed não dai ficou
Archmeed :d
Meu char do Tibia, que eu inventei.
eu...... nao sei o_o
Na aula de psicologia aprendi sobre ego, id-ego e super-ego (não, não os irmãos brains -.-), achei muito interessante e me familiarizei com o perfil id. Meu nome é Yuri, então troquei para Yd, e disso inventei um herói retardado com o nome de Ydman, tudo na minha cabeça. Mas aí achei o nome muito retardado e um dia tive que reiniciar a partida do meu pokémon gold, aí lembrei que o nome do carinha lá era Hiro, aí achei muito chique Hyd Hyro.
Depois achei muito retardado e reduzi para apenas Hyd.
Essa é a versão resumida.
Primeiro char :P