-
É lamentavel, porém eu ainda prefiro meu mundo no-pvp. Sendo no-pvp vc não tem como ficar hunted por ninguém, e todo mundo sabe que em mundo pvp tem muita gente q abusa de ser level alto e te obriga a pagar não sei quanto pra vc pode jogar, e isso ainda é lucro. Além disso, mundo pvp vc pode jogar durante 3 anos, chegar ao level 200 com muito suor e ser hunted, ai eu quero ver, acabou o jogo pra vc, mude de mundo e perca seus 3 anos em vão. Quando teve eu nem fui no spawn, ia gastar item atoa pq sabia q nao iriam matar mesmo. Quem foi lá perdeu tempo e dinhero.
-
-
FODA ISSO
TM Q MATA ESSE LK
MAIS SORTE NA PROXIMA
-
-
isso que dá jogar em mundo Non-pvp
dashuishduids
quero ve se fosse em Empera esse cara nunca mais logava
-
HAIL!
Esse Rafa Shokz já tem um reputação manchada no servidor.
Eu não esperava comportamento diferente de tal jogador.
Muitos já afirmaram ver ele usando macro.
Pacera tem sim muitos botters e jogadores desonrados.
E eles pois não valem nada!
Serão devorados pelas chamas do inferno, atirados nas montanhas, e mesmo que condoídos não terão perdão, queimar-te-ão até o último grito, o passado se voltará, caçando-os na mais cega justiça dos homens.
Desgraçados! E nunca mais colocarei-vós os seus imundos pés no nosso templo da perdição.
Sinto pela Saphina ter morrido, é uma ótima jogadora, e ótima tutora.
Agora pos digo-lhes preservai as amizades, os jogadores que ainda guardam sua dignidade em um estilo de jogo honesto, estes pois manterão o nome do server, e seu valor incalculável p/ todos os habitantes.
Mesmo que poucos, ainda existem!
Porfim, só me resta desejar sorte à próxima vez.
Com uma boa organização e união de jogadores, vocês conseguirão.
E sim, derotarão os impuros.
Atenciosamente,
Marley.
-
por isso nao gosto de non-pvp, só da merda :/
mais sorte da proxima vez e que não haja tantos fd*...
-
nossa,eu me admiro do apatia,sabendo como é pacera,ir blockar,as chances de algum babaca fazer isso eram grandes,e mesmo que o time conseguisse,quais seriam a chances dele conseguir lootear...mas ali tinham alguns jogadores que eu admiro,e lamentei pelo desastre,na verdade o certo de ir nesses bosses,é ir com uma guild decente inteira,SÓ ela,sem furão nem nada,aí se for bem organizado tem bastante chance de dar certo ;D
boa sorte na proxima,e espero estar online para ajudar (GRANDE AJUDA)
-
Putz cara,pq o cara fez isso de proprosito
,,I,, enfiem isso na xereca do elite knight
:)
-
kkkkkkkkkkkkkkkk
sorte que eu nun bebi senao ia apareceai um level 12 temtou blocalo mas tbm foi morto....:eek::eek::eek::eek: