é assustador mesmo... mais fazer oque né de qualquer forma vamos morrer mesmo... querendo ou nao querendo vamos morrer!!!
Versão Imprimível
é assustador mesmo... mais fazer oque né de qualquer forma vamos morrer mesmo... querendo ou nao querendo vamos morrer!!!
si for isso q for acontecer ,
"tomara q o mundo acabe em xamas , para eu acender meu ultimo baseado e morrer de cabeça feitaa "
(Bob Marley)
(:
seila , so sei q eu n li o post porq e muita coisa ;S
mais pelo q intendi , seila
faze oq nehh .s
Você acha que alguém inventou sobre a reversão dos pólos?
a partir de 2008 as catástrofes naturais se itensificaram no planeta. Só em maio mais de 3 vulcões entraram em atividade simultanemante. Nos primeiros dias de maio mais de 150.000 pessoas morreram vítimas de um terremoto na China e um ciclone em Mianmar. Até mesmo o Brasil passou a ter terremotos e mini tornados. O estado do Ceará registrou mais de 800 abalos desde o dia 28 de janeiro deste ano, segundo a Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A informação é que tremores de terra são comuns nessa região, mas não com essa intensidade.Citação:
Essa dos polos magnéticos já foi dito de forma simples por pessoas que estudam e acompanham que é possível prever se algo estivesse errado, e nada está acontecendo.
Coisas que nunca aconteceram antes tem vindo a acontecer... isso já não é o suficiente?
Alguém citou o sol quando disse sobre a reversão dos pólos? NÓS TAMOS FALANDO DE REVERSÃO DE PÓLOS DA TERRA! E NÃO DO SOL!Citação:
A inversão dos polos no sol ocorre de 11 em 11 anos, isso é fato, alguns de vocês já tem 20 anos e presenciou coisas assim, e nem deram conta do calor intenso que viveram na época. Vão pra praia, vai tá bom pra dar uns mergulhos.
A reversão dos pólos da Terra ocorre a cada 500 mil anos mais ou menos...
É, e tende a piorar do jeito que estamos tratando a Terra...Citação:
Já ocorreu - o que chamaríamos de catastrofes - a 50, 100 anos atrás como um meteoro de 500m de diâmetro ter caído na região da rússia se não me engano e foi possível ver a fumaça do Canadá. Já nevou no deserto também e vulcões já causaram maiores devastações do que os que entraram em atividade recentemente.
Já houve terremotos de 8 graus no japão, causando inúmeras mortes, houve maremotos no japão causando ondas de 40m e isso nem citam.
Você não vê televisão? Estão a todo hora avisando e alertando sobre o que pode acontecer caso o aquecimento global aconteça.... e já foi previsto pela NASA, em 2012 a maior tempestade solar já ocorrida..Citação:
Se algo tão catastrófico fosse ocorrer, não seria do dia pra noite (ou daqui 4 anos). Seríamos alertados a tempos e o homem veria maneiras de mudar, de construir, de agir.
[/QUOTE]
Não amigo, isso já existe a tempos... Mas se fosse pra tá acontecendo já, você iria notar.Citação:
Você acha que alguém inventou sobre a reversão dos pólos?
Não é do dia pra noite que o pessoal seria notificado. E os estudos (veja bem, ESTUDOS) mostram que a atividade do núcleo diminuiu, mas pra ocorrer a inversão dos polos levaria um bom tempo ainda.
Seguinte..Citação:
a partir de 2008 as catástrofes naturais se itensificaram no planeta. Só em maio mais de 3 vulcões entraram em atividade simultanemante. Nos primeiros dias de maio mais de 150.000 pessoas morreram vítimas de um terremoto na China e um ciclone em Mianmar. Até mesmo o Brasil passou a ter terremotos e mini tornados. O estado do Ceará registrou mais de 800 abalos desde o dia 28 de janeiro deste ano, segundo a Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A informação é que tremores de terra são comuns nessa região, mas não com essa intensidade.
Coisas que nunca aconteceram antes tem vindo a acontecer... isso já não é o suficiente?
A tempos vem ocorrendo catastrofes deste nível. E já aconteceu coisas piores. O fato é que devido a globalização e tudo mais que crescendo, incluíndo o avanço tecnológico, é possível falar mais sobre essas coisas e prever muito mais também. Os meios de informações como a mídia e a internet também cresceram muito rápido, o que nos leva a ter informações rápidas e não tão verdadeiras. Milhões de pessoas hoje em dia podem ler uma matéria qualquer, dar sua opinião, tirar suas conclusões (como é o seu caso)... Coisas que antigamente não existia. As pessoas tinham o jornal, a tv e a rádio. E até ouvir uma notícia de "tamanha grandeza" era raro, mas eles tinham informações do que ocorria pelo mundo.
Resumindo: Tudo que vem ocorrendo como eu disse, já acontece a tempos. Só que devido informações rápidas, as pessoas tendem a ficar mais parnaóicas e tiram conclusões precipitadas sobre esses acontecimentos... E óbvio, fim do mundo é pouco pra falar perto do que passa na cabeça das pessoas.
Se você entendesse qual a função do polo magnético da terra saberia porque eu citei o sol.Citação:
Alguém citou o sol quando disse sobre a reversão dos pólos? NÓS TAMOS FALANDO DE REVERSÃO DE PÓLOS DA TERRA! E NÃO DO SOL!
A reversão dos pólos da Terra ocorre a cada 500 mil anos mais ou menos...
O campo magnético evita que ondas solares atingem a terra, por isso estamos todos aqui de boa. Se as atividades no sol crescem (como ocorre de 11 em 11 anos), recebemos maiores descargas de raios solares e afeta um pouco como aquecimento e danos nos sistemas. A todo momento recebemos essas descargas, pense a terra sem o campo magnético?! Não haveria vida. Mas não vai acontecer tão cedo, acredite.
Sim.Citação:
É, e tende a piorar do jeito que estamos tratando a Terra...
Óbvio que não vejo televisão. Prefiro recorrer de informações onde sei que as fontes são verdadeiras.Citação:
Você não vê televisão? Estão a todo hora avisando e alertando sobre o que pode acontecer caso o aquecimento global aconteça.... e já foi previsto pela NASA, em 2012 a maior tempestade solar já ocorrida..
E sim, a NASA diz que haverá a maior tempestade solar, mas não fala que será o fim do mundo. Simplesmente vai ficar quente pro nosso lado, mas fica fresh... Tu vai sobreviver.
Não é o fim do mundo, pode sair das colinas. :)
o mundo vai acaba pra vc qdo vc morrer !
antes eu até me ligava nessas paranóias mais eu prefiro viver o hoje nao o amanha..
e se acabar em 2012 ou 2009 ou 2666 nao vai fazer diferença nenhuma afinal todos irao morrer mesmo, um ano a mais um ano a menos nao vai fazer grande diferença
Já que irei morrer em 2012 vo zuá pra caramba até lá :riso: :riso:
não to brincando o.õ
mais a humanidade nao ia acaba em 2000 ?
agora em 2012 tb?
nao acredito nessas parada ae :)
Eu ja havia visto teorias que a civilização maia , e egípcia, erdaram partes de uma civilizaçao super inteligente que retrocedeu a catastrofes de escala mundial, porem é apenas teoria, mais faz sentido, muito sentido...
Porem cara, se acontecer isso tudo realmente, que é bem provavel, vai ser bom pra limpar a terra dessa super população, limpar a terra das pessoas contaminadas por esse modismo, contaminadas por coisas tão estúpidas e sem sentido, sei la cara, pra mim a humanidade criou um sentido de vida muito pobre, desligado da natureza, desligado de pensamentos lógicos, enfim, eu acredito nesses ciclos, e eles servem pra renovar a vida, nós "adoecemos" um pouco a terra com poluição, blablabla, enfim, agora ou num futuro não muito distante, este ciclo renova a vida, e todos nós ja sabemos que ele existe, veja os dinossauros ...
Bom, não sei se é importante se preocupar ao extremo com isso, sabendo que é uma coisa inevitavel, porem se puder evitar, eu pelo menos vou fazer a minha parte, nao vou ficar parado, e não é pelo ser humano, e sim pelas outras formas de vida, que eu não quero que sejam extintas ...
:wscared:
Se até lá eu ja tiver realizado todas as minha fantasias sexuais, tá de boa :D