Nem eu x.xCitação:
Postado originalmente por Gumog
Versão Imprimível
Nem eu x.xCitação:
Postado originalmente por Gumog
krl so neguinhu floodandu aki
ai se is viram os assaltos numa praia do rio(num vo falar nem a cor dos caras para naum me chamarem de racista)e ainda vem gente falar q o rio naum é perigoso...
vc tem razãoCitação:
Postado originalmente por Alfredo
os negros a maioria é pobre por causa d racismo mesmo :mad: tem trabalho q nao aceitam negros, e tem negro q tem um Dom especial pra um trabalho ou etc.Por exemplo: O joão do Pulo (naceu e morreu na minha cidade ^^ )ele era negro e foi descriminado, mas nunk desistiu.HJ ele é lembrado com muito orgulho pq ele foi um dos maiores atletas q ate fez um recorde q ninguem bateu ainda.
infelismente o mundo afora nao confia nos negros.Intao pessoal, se vcs forem descriminados, vamos fazer a moda brasileira, Tente outra vez E nunca Desista :)
[]'s
flw
Só mencionei fatos mesmo, não sou negro nãoCitação:
Postado originalmente por Celso Dias
eu sei.so tava concordando com vc.Citação:
Postado originalmente por Alfredo
os negros pode fika no sol eh nao queima tanto x.X
conheçi um cara na praia ele era negro Fikamos o dia inteiro surfando
eu sai da praia pareçia um camarão ele tava um pouco vermelho eu tava tudo ardendo ele so tava um poko x.x
heuheuheuheueh é fogo isso =PCitação:
Postado originalmente por Dimmu star~
Eu sou branco
Não que eu tenha preconceito, mas se vc reparar a maioria dos pobres é negro, e pobres sao os criminosos.. entao ter ressalva com negros nao eh tao estranho assim...
Blz,então eu também posso dizer que todo branco tem o carro do ano na garagem,anda com celular motorola de 4 cm na mão e tem 10 nike shot no quarto.Citação:
Postado originalmente por Klavius Skylow
Isso se chama racismo disfarçado... Eu sou negro( e tenho mto orgulho disso), não sou pobre e muito menos criminoso. E agora, a sua teoria?Citação:
Postado originalmente por Klavius Skylow
PS: Esse tipo de racismo é pior que o direto, pois se esconde e ainda envenena as pessoas. Isso me enoja.