Eu acho feio.
Versão Imprimível
Eu acho feio.
Lol...
Se mulher que fuma é sensual? Depende...
Na faculdade, todo começo de semestre eu sempre morro de rir, meninas lindas (ainda não mulheres) que acabaram de sair do 3º ano "fumando" com os amiguinhos manés que se acham os legais e mal aguentam dar uma tragadinha. E ficam surpreso quando você diz que "um bom fumante fala dez palavras sem soltar fumaça"...
Então depende. Eu sou fumante mas se tiver que escolher entre uma fumante e não fumante fico com a segunda.
[]'s
Jotinha
:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
eu acho nojento.
nojento, feio opinião geral
fim de discução ;D
Lol...
Muitos estão falando da boca pra fora.
Quero ver numa balada, numa festa... Vai deixar de ficar com uma garota que pode ser linda, inteligente, porque ela fuma? Pede pra ela não fumar na sua presença, não é preciso tratar a menina como se ela tivesse uma doença contagiosa.
[]'s
Jotinha
:):):)
A maioria nunca viu uma mulher boa fumando ou nunca sai, e fala isso só porque vê nas propagandas q fumar faz mal.Porque de boa, se tu for em qualquer boate tem muita mulher fumando, se você ficar com nojo delas sua chance de pegar alguém já vai cair uns 50%, sem contar q tem umas lindas.
Eu também acho sensual.
Eu terminei com minha ex-namorada porque ela fumava, e ela era boa.
Minha linha de pensamento é essa: fumar não tem nenhum benefício, logo, o que eu posso esperar de uma pessoa que nem ao menos cuida de si mesma?
Fumar é pras pessoas fracas, ou que tem problemas.
Não gostou do que eu disse? Você é fumante? Olha minha cara de preocupado :o