galiant voce esta de parabens
vc é o maior flooder da historia xD
tenta usar o botao editar
topic@
gostei do novo gigante
ficou rox o sombreamento
realça mais os muscolos :D
Versão Imprimível
galiant voce esta de parabens
vc é o maior flooder da historia xD
tenta usar o botao editar
topic@
gostei do novo gigante
ficou rox o sombreamento
realça mais os muscolos :D
Se eu n fizer isso nig ve...seria o mesmo que criar um novo tópico...mas pra não poluir o forum eu usoesse mesmo. Evitando floodar o forum com tópicos desnecessários :)
gostei muito do ogro
achei ele engraçado, mas acho que seria melhor uma tanga do que um macacão de pelo nele neh?
falous
By Jonny~
eu particularmente nao gostei desses grandalhoes, estao muito pra tras, nao na perspectiva tibiana, sei la, podia ser mais pra frente e talz..
n sei se alguem noto mais ele estao retos parece um estatua
gostei mais do hill giant
porra galiant agora vc abusou =/
cara tah certo que todo mundo te adora mais rlx man se vc queria manter o tpc vivo soh pedir pa alguem comentar e naum fazer triple post.
quanto aos sprites estão muito bons como eu jah avia comentado anteriormente..
Não quero manter o tópico vivo, até porque não preciso disso Look...
Eu fiz edits que achei interessante mostrar pro pessoal que tem se interessado por perspectiva. Não sei o que incomoda tanto a vcs eu postar várias vezes cara...seria melhor eu criar um tópico novo pra cada coisa nova que eu faço e deixar o forum com 5 tópicos meus por semana??
Prefiro manter um só pro que tenho feito...no caso esse é o tópico de criaturas.
Quem se sentir ofendido porque eu posto e NUNCA LEVO ALERTA...por favor faça o favor de me reportar e ficar feliz com sua boa ação para o forum :D
P.S Não vou discutir isso :) Mas acho infantil já que n estou prejudicando ninguém. e nem postando coisas nada a ver com o tópico etc etc. Enfim...Recebi um alerta, todos contentes e animados pra próxima?!?! :D
não estou querendo discutir mais achei mais pratico soh editar e pedir pa alguem postar =O
quanto fazer varios tpoicos tambem não é legal.
Edited:
Guia errada =~
mto bom x)~