ja mijei na lixeira quando tinha uns 10 anos e tinha acabado de acordar, conta ?
ps: sera que isso não é algum problema, não sério...n to zoando com a sua cara não...pelo que vc disse isso é frequente pra cacete com vc ._.
Versão Imprimível
ja mijei na lixeira quando tinha uns 10 anos e tinha acabado de acordar, conta ?
ps: sera que isso não é algum problema, não sério...n to zoando com a sua cara não...pelo que vc disse isso é frequente pra cacete com vc ._.
Acho que só colocar açúcar no omelete em vez de sal.
Ou então colocar sal no suco em vez de açucar.
O que às vezes acontece é quando to almoçando e vendo TV,ai quando vou beber suco/refrigerante,acabo pegando o controle e levando ele a minha boca pra 'beber',em vez do suco UHAUAHA'
Uma vez eu tava com vontade de ir no banheiro e fui até o lixo da cozinha mijar. Só me dei conta quando tava com o jr na mão, mas nao cheguei a mijar.
já coloquei o controle remoto na geladeira, descasquei a banana e joguei a propria banana no lixo ao invés da casca. etc...
pura falta de atenção shuaiehaus
coitado de vc, se fosse trabalhar no mesmo ramo em que trabalho
O que acontece direto comigo é abrir uma bala, colocar o papel na boca e jogar a bala no lixo.. Ou to procurando meu óculos enquanto ta na mihna cara Oo