DA-LHES Rocky e Havengar, como tem gente estúpida e mal informada
eu digo... É POR ISSO QUE O BRASIL NUM VAI PRA FRENTE!
Versão Imprimível
DA-LHES Rocky e Havengar, como tem gente estúpida e mal informada
eu digo... É POR ISSO QUE O BRASIL NUM VAI PRA FRENTE!
Organize uma passeata em nome dos seus direitos e me chame, quem sabe eu vá.
Enquanto ficar só se indignando pros seus amiguinhos tetudos não vai adiantar nada, é igual ao meu colega, mete pau no Brasil nas dissertações mas nao faz merda nenhuma
O cara das melhores faculdades vai passar na frente, isso não quer dizer q o q fez pelo prouni não vai trabalhar.Em cargos menos remunerados, mas vai.
É só ver, tem muito professor de educação física formado pelo prouni, muito fisioterapeuta...empregos q normalmente o pessoal mais "estudado" não iria fazer mesmo, mas q precisa de terceiro grau. E é isso q o prouni consegue.
O Lula termino a escola esse ano ... LoL
:riso:
PROUNI É O CARALHO!
Até faculdade de graça esses pau no cu tem direito.
Não faz porra nenhuma a vida toda e para ter alguma chance ganha faculdade!
OU MELHOR.
AGENTE PAGA FACULDADE PRA ELES.
A puta que pariu.
Se eu sei de alguem do prouni na minha toma sarrafo, ou vai paga cerveja pra geral todo dia.
Se ele acredita no pais ele não é um completo idiota...Citação:
Aleluia, até que fim mais 1 enxergou a merda em que nos estamos, Fora os outros otarios em que acreditam nesse país.
Mas tem que ser um pouco pra isso.
De qualquer forma, quantos ficaram sabendo da marcha da CUT pelo aumento de salario de diversas classes de trabalho?
Ou os caras da CUT são um bando de vagabundos?
Ou melhor...
Quantos iriam levar tiro de bala de borracha e tacar pedra em policial que defende politico ladrão fdp em plena quinta feira?
(Tem neguinho por ai falando que vai votar no Maluf...)
:rolleyes:
Hipocrisia tbm não...
entao pode ir carregando suas armas, pq a exatamente 3 anos atras o lula(sim, ele mesmo) veio aki em niterói para inaugurar a unidade Niterói do colégio Pedro II, colegio federal, onde eu estudo, de mais de 170 anos de tradiçao e q eh um dos mais importantes do pais...
estudo lah a tarde..
de manha vc acha q eu durmo? NAO, estudo No Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, o famoso CEFET, acabei de voltar de lah, tive aula numa sala com ar condicionado(sim neste frio..) e com akele retroprojetor de computador...
SE JA NAO BASTASSE, minha mae eh professora publica(sim elas existem, e sim elas trabalham, e ensinam =o) as escolas onde ela trabalha tem sala de informatica, com bons computadores e com boa internet, e sim, ela consegue alfabetizar a maioria dos alunos...
ela diz q o grande problema sao os pais dessas crianças, q nao dao o real valor a educaçao, dificultando a ida dos filhos ao colegio, e quando sao chamados para conversar com os professores eles simplesmente nao vao, por irresponsabilidade..
tente sair de casa, no meio da semana, no periodo da manha ou da tarde, e veja quantas crianças estao soltas pelas ruas.. Pelo menos onde eu moro, nesta hora elas estao nas escolas...
o problema eh q a maioria da classe media(vcs) sao alienados com essa cultura norte-americana, q acaba com o nosso "brasileirismo"...
educar nao eh facil... mais pode ter certeza q os servidores publicos estao fazendo seu maximo para contribuir com essa educaçao..
tah ai mais uma vez o meu depoimento...
<AWAY>
Educação publica vc quer dizer creche neh?Citação:
entao pode ir carregando suas armas, pq a exatamente 3 anos atras o lula(sim, ele mesmo) veio aki em niterói para inaugurar a unidade Niterói do colégio Pedro II, colegio federal, onde eu estudo, de mais de 170 anos de tradiçao e q eh um dos mais importantes do pais...
estudo lah a tarde..
de manha vc acha q eu durmo? NAO, estudo No Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, o famoso CEFET, acabei de voltar de lah, tive aula numa sala com ar condicionado(sim neste frio..) e com akele retroprojetor de computador...
SE JA NAO BASTASSE, minha mae eh professora publica(sim elas existem, e sim elas trabalham, e ensinam =o) as escolas onde ela trabalha tem sala de informatica, com bons computadores e com boa internet, e sim, ela consegue alfabetizar a maioria dos alunos...
ela diz q o grande problema sao os pais dessas crianças, q nao dao o real valor a educaçao, dificultando a ida dos filhos ao colegio, e quando sao chamados para conversar com os professores eles simplesmente nao vao, por irresponsabilidade..
tente sair de casa, no meio da semana, no periodo da manha ou da tarde, e veja quantas crianças estao soltas pelas ruas.. Pelo menos onde eu moro, nesta hora elas estao nas escolas...
o problema eh q a maioria da classe media(vcs) sao alienados com essa cultura norte-americana, q acaba com o nosso "brasileirismo"...
educar nao eh facil... mais pode ter certeza q os servidores publicos estao fazendo seu maximo para contribuir com essa educaçao..
tah ai mais uma vez o meu depoimento...
Escolinha pré que da leite de graça.
Foi isso o que melhorou?
300 mil manisfestos na USP a cada hora que passa...
:P
Vai ver a FAU.
Nem privada nos banheiros tem.
E só deu merda com reitoria desde o Lula.
Uma porrada de professor da USP, UFRJ e cia ltda tdu indo para faculdade particular pq o salario é o dobro quando não o triplo.
Só fica mesmo os de pesquisa.
Matematica, historia, fisica, quimica...
Hj na USP se vc quiser tem aula só dois dias na semana E SEM PERDER CONTEUDO.
Um amigo meu faz historia e só vai de quarta pra lá.
O resto dos dias é voltado para atividades complementares obrigatorias...
Que de historia não tem nada, no maximo os cursos de linguas estrangeiras que é o que chega mais perto de materia.
E é a classe media alienada que paga pelas salas de informitica que não usamos e pelo salario da sua mãe.
E só ai onde vc mora que ta tudo um paraiso...
Vi a duas semanas atras a escola publica que tem em uma travessa da Av. paulista com um cartaz de GREVE no portão.