Sim, eu interpreto - Você inventou uma personalidade para o seu personagem tibiano, o que as pessoas chamam de role player
;D Algumas coisas eu tenho a ver com meu personagem, outras sou totalmente diferente
Versão Imprimível
Sim, eu interpreto - Você inventou uma personalidade para o seu personagem tibiano, o que as pessoas chamam de role player
;D Algumas coisas eu tenho a ver com meu personagem, outras sou totalmente diferente
tipo meu personagem eh q nem eu , eu n so timido nem nd , eu falo as msm coisas q eu falo no jogo , eu falo na rl , tem nego q tem vergonha blaá blaá , eu n . Viro a Kra e Mett443 a va<Censurado> xD
º Sim, eu interpreto - Você inventou uma personalidade para o seu personagem tibiano, o que as pessoas chamam de role player.
Sim, claro... Pois imagino que se o jogo se Chama MMORPG, é que porque ele foi feito para que você interprete um personagem e se divirta criando sua história e desvendando os segredos das quests e histórias do jogo...
Não se importando em apenas pegar level e se achar o fodão...
Eu acho assim, os leveis são consequência da diversão...
De interpretar... de imaginar o jogo de tal forma ...
Tenho pena desses caras que ficam horas e horas na frente do pc apenas pegando levels e brigando com outros players por causa de caves...
Pra se ter uma noção... eu acho que sou um dos poucos nesse jogo que coleciona e lê os livros encontrados durante as aventuras no jogo...
Nada mais ^^
Não - Não importa como alguém trata você no jogo ou na realidade, não há _diferença_
porra eu sow foda em qualquer lugar
=p
zuera
eu me comporto do memo geito , pra mim naum vejo a possibilidade entre eu sew uq eu sow no jogo e sew totalmente diferete na rl, tanto q isso eh uma coisa meiu loka
-.-
eu sow um kara q curte a vida e assim faço no jogo , jogo pra curti nada de muita importancia
Meu personagem é diferente de mim - Seu personagem se comporta diferentemente de como você se comportaria na vida real.
Na vida real eu sou bem extrovertido, curto falar bastante, zoar, fazer palhaçadas, mexer com quem não conheço, já no jogo sou mais calado, não tenho muitos amigos que jogam, por isso estou quase sempre calado, as vezes converso no GC.
meu personagem nam é tão parecido comigo mais as vezes
é em parecido
sou meeio parecid com meu char
na RL no jogo tento ajudar os otros
so q no jogo cobro alguma coisa =P
13:41 Lucas Thoth Shib [25] : I'm knight lvl 25 and can help you in desert, for 1k xD
Sim- E mais por talvez hehe porque, respeito quem mimr espeita, zuo quem mim zua, xingo quem mim xinga.
Falo tudo.
Se eu to puto rl, iiiiii tem ate que sa do tibia ;)
Não - Não importa como alguém trata você no jogo ou na realidade, não há muita diferença.
Meu personagem é diferente de mim - Seu personagem se comporta diferentemente de como você se comportaria na vida real.
Prefiro não comentar D8