Oh;
Sinto muito, mas ser hackeado nesse level, é sinal de noobice. Sharer na certa, hacker mesmo ia mandar pra rook.
Versão Imprimível
Oh;
Sinto muito, mas ser hackeado nesse level, é sinal de noobice. Sharer na certa, hacker mesmo ia mandar pra rook.
Eu gostaria de ver o tópico "Lord Paulistinha hackeado", eles são praticamente iguais.
Não sei porque colocou o negocio ali "usa bot e mereçeu"
1º só um iniciante cai nessa de pega hack em bots
2º ele eh tecnico se n sei oque de sistema, deve saka td de pc, acha que ele ia pega? ¬¬
Provavelmente ele deu acc pra sharea ou sei la oque pro gringo aquele que tava no coment..
cara não foi por keylogger
porque o grande rodrox?
porque se foce por keylogger nao ia se soh o tripida pro saco
ia se o zuper brag, sir healing ... entre tantos outros char dele
Uma pena...
Tripida sempre pareceu um cara legal nas entrevistas.
Se foi hackeado é porque tem motivo. Isso é lei.
Ou ele: shareava, ou ele: usava algum programa ilegal, ou ele: foi burro de entrar nesses sites de hacker...
Putz, ele era parceria..
AUIEHIUAFASOADJIJEASIUEIU :X
Enquete besta , não sei porque ele foi haked , mais com certeza alguma merda ele fez , ninguem é haked do vento , fico triste por ele mesmo assim , perdeu muita coisa.
acho MUIITO engraçado o povo falar de INVEJA, inveja de q meodels? inveja as pessoas tem de qm eh RICO,FAMOSO,GOSTOSO(A) e tal, nao de uma porcaria de jogo, pelo amor, chega a dar raiva de tanta toskisse
mais enfim, bem feito que foi haked, ele era SHARER, shariava ele mais 2, algum dos sharer soh deve ter ficado putinho e hackiado e como disseram se fosse hacker mesmo, rookaria :D
tem mais que se dar mal sharer e botter de merda ;)