Bom, tutos de despedida como prometi, começando pelo de area premmy pra med lvl. Esse aki fika de lvl 26~~45, vamos a cormaya, na cave de dwarfs ^^
CORMAYA DWARFS
Localizado no sul de cormaya, ilha q vc pode ir tanto pela rot cave de edron qto pelo barco de edron por 10 gps, n sabe ir soh ver o mapa q mostra a mailbox e a cave.
Lugar com pouca concorrência(se tiver concorrência eh bot), com uma xp muito boa e geralmente rende ÓTIMOS lucros se vc fizer lootbag e mandar pra edron, e os dwarven shield pra kazzordoon. Agora....e estou em edron praticamente e vou mandar minha lootbag dos dwarven shield pra kazz? SIM! Cormaya possui o unico boat do tibia q vai pra kazz! Ótimo! A mailbox de cormaya está marcada no mapa, arraste sua lootbag ate lah e mande via parcel e pronto! Muito fácil mandar as lootbags pois lah eh vazio, vai ser muito dificil ter algum pentelho querendo roubar / isolar seus loots =) Quase todas as loots vão pra edron, só o dwarven shield vai pra kazz, confira a seguir...
Além disso, iron ores costumam valer 600gp~~1k cada, portanto se vc pegar uns 2~~3 jah paga mais da metade da hunt!
è muito bom tutor bem organizado.Mas eu acho q teria q ser dividido as Hunts Por Free e Premium assim fica mais organizado e tambem tem algumas hunts postadas q eu n sei como chegar a elas então peço porfavor q tente colcoar como q chega na determinada hunt e organize free e premium.:o
30-04-2009, 15:11
Jumento Sombrio
Cara, mto bom o tópico.
Só avisando... o link pra tuto de necros leva pro lugar errado :P
01-05-2009, 01:54
paulim kina
ajuda ia galera
ML implica na formação de runa quanto maior o ML + poderosa é a runa
eu não sei se é verdade podem me ajudar
verdade
mentira
falou :)
01-05-2009, 11:44
gabriellsimoes
Citação:
Postado originalmente por paulim kina
ML implica na formação de runa quanto maior o ML + poderosa é a runa
eu não sei se é verdade podem me ajudar
verdade
mentira
falou :)
Mentira.
ML influencia no DANO FINAL, não na FORMAÇÃO.
10-05-2009, 00:56
mastersoad
só dando um toque aí ao sorc team, eu atualizei meu tuto da mino tower, quando puderem, arrumem la o link ;D
Primeiro de tudo, gostaria de dizer que NÃO estou de volta aos tutoriais, por isso não percam tempo me mandando PMs de "faz tal lugar plz" como na epoca q eu fazia. fiz este pra postar no tibiaent (pedido do dono do supported fansite, trektorius, a quem sou agradecido por ter me dado a chance de fazer parte da equipe do site dele).
Porém, já que vou postar o tuto de qualquer jeito, aproveito e deixo ele aqui tb :)
As imagens estão com nomes em inglês / portugues pq o tibiaent eh site em inglês xD
http://images2.wikia.nocookie.net/ti...f_the_Cult.gifEnlightened of the cult -- O mais difícil. Te deixa bebado frequentemente, quase sempre fica invi, e summona crypt shamblers, que são bem fortes. Evite ao maximo lutar com mais que dois desses. Eles só estão no -3, que eu aconselho ir soh lvl 60+
Vou postar assim q terminar de upladar no youtube.
Eu não desci nos enlighteneds pq tava MTO lag.
Pelo mesmo lag, eu acabei errando MUITAS fire waves que geralmente não erro, e tomei mais dano sem me healar do que costumo. Use como exemplo somente as waves q deram certo ;]
10-06-2009, 13:11
Menino de Celesta
Legal essas dicas
04-07-2009, 14:27
preguinho1
Otimo tutorial!
eae parceiro! bom tutorial o seu!
gostei pq tem muitas fotos explica tudo certinho!
vc e bem paciente pra colocar essas fotos todas ;D
parabens!
se poder colocar no meu site esse tutorial eu ia lhe agradeçer muito ;D
parabens ai!
site e www.tibiahunts.com.br
vlw ae
12-07-2009, 15:20
Rodrigish
Se eu estiver no lugar errado para dizer isso me corrig
vou pegar premmy esses dias e quero muito msm matar drag flaram aki para usar hmm mas acho essa runa muito ruim e estou pensendo en caçalo com exori frigo
e wand pq estarei sem dinhero para comprar promoçao
devo fazer isso msm