-
A maioria dos cara que tem namorada só querem pra da CRAW lol memso e pra zua...... Se vc analisar outros Rolers play gamers vc vai ver que todos tem o instinto ser humano de ter, agir, pensar , ajudar e namorar....
Isso é um jogo que faz parte da RL de alguns....
Más na minha opinião!!! pra que te namorrada no tibia se podemos ter na RL =) O.o
ALOHAAA A TODOS FUIZZ
-
LOL
Galera é o seguinte, eu acho legal voce ter uma namorada que voce conheça e viva com ela, pq ter alguem que voce nao conhece com certeza voce vai se apegar a ela, mesmo que o objeitivo nao fosse esse, voce ira com certeza se apegar e intam como somos ser humanos começamos a gosta mt de alguem quando nos apegamos e intam isso vai virando amor e insuportavel, com certeza é mt bom mas se voce nao tem condicao de ficar com esse alguem minha dica e que nao arrumem namoradas, fiquem so na amizade que é o melhor, se estou errado me desculpe pois essa é minha opniao.
-
namorada no tibia?! no way! sem chance! nunk!... prefiro mt + pegar por rl! simplesmente tosco namorar por tibia... sem ofenças, eh claro
-
tipo assim, se a namo do cara passa a jogar tibia, aew eu até axo legal.
Mas procurar namorada no tibia, eh coisa de nerd.
-
axo totalmente plausivel alguem namorah pelo tibia. vo dar o meu exemplo ;P eu conheci uma minina aki da minha cidad pelo tibia. a gnt c falava direto e começamo a namorah no tibia. c falava pelo msn e tal. dai a gnt c conheceu na rl, ficamo e agora tamo namorando axo legal e tal. pq eh um otimo incentivo pra kem jogah. pra mim por exemplo, axo q nem jogaria mais c ela nao jogasse e tal
www.flogao.com.br/deliciaykdinha flog ki ela crio pra nos . nao tem mt foto na verdad soh tem foto dela e tal flw pra vcs
concordem, ela eh linda neh? ^^
-
Uhhh ...
eu conheci casos de tibia Q deu casamento ....
nao Q o cara tenha casado ou namorado .... penasando em ganhar a minina ...
+ acontece Q vc acaba conversando muito tempo coma pessoa ....
e se conhecendo melhor ....
Conversa na RL ...
Conversa no tibia ...
Se for uma pessoa legal .... Q te agrade ....
pQ nao namorar tb na RL ?
E é intereçante esse papo de familia ....
tibia c for ver ... é quase um The Sims tb .... jogo super popular entre as mininas .....
talvez seja a tal comunidade e vida social Q atraia as poukas mininas Q jogam ...
ter casa ....
familia ....
e ...... claro .....
um fogão pra cozinhar pro seu marido depois de uma drag hunt .....
AU hAU hUA uhua UAu h
brincadeira ..... mininas ....
-
Tópico revivido :ninja:
Toda vez que um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção é dado como arquivo de conteúdo e consulta apenas. Ou seja é um tópico "morto" postando nele trazendo-o para a 1º página está se revivendo ele, por tal motivo é fechado em status: Tópico revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.