Uzgod o npc de kazz que vende e compra armas, qnd vc fala pra ele "sell excalibug" ele te responde xd... sei la c isso pod ajuda mais v la
Versão Imprimível
Uzgod o npc de kazz que vende e compra armas, qnd vc fala pra ele "sell excalibug" ele te responde xd... sei la c isso pod ajuda mais v la
Achei muito bom o topico, uma das melhores teorias & especulacoes que eu ja li. Tem otimo Fundamento, bastante evidencia e ninguem esta viajando na maionese (ainda :(, pq sempre tem uns). Li o topico inteiro e nao me arrependo. Vou Iniciar as minhas buscas pra ver se descubro algo, talvez sabendo bem ingles consiga achar alguma coisinha deixada pra tras.
Eu acredito que a Cip nao tenha deletado a Excalibug. Mesmo tento sendo um mapper que a criou, a cip deve ter-la guardada pelo menos como a lenda.
@Sweaty Cyc. Ja ouvi varias teorias e boatos sobre esse Cyc produzir a Warlock Sword, alguns deles envolvendo o Anihilation Bear, tem algo a ver sera?
Gratz ao criador e a todos que dedicaram seu tempo pesquisando.
Que o RPG do tibia nunca morra:P:P
Muito bom o topico ;) Vou ver o que consigo pra complementar o topico.. :rolleyes:
Boa Teorias.To retired nem vo poder ajudar.
Boa Sorte para vocês
Kra são pessoas como vcs que o tibia precissa. xD
Tpw otro npc que pode ajudar é o Ava tar. parece que ele foi aluno do unico kara q uso a excalibug e parece q esse mestre deu a excalibug a ele so que parece q o ruthless robou dele.
Ps eu axo que a cip ira coloca uma quest sobre isso ainda. vai ser tpw assim algum npc dira q uma estrella caiu no tibia q vc devera pega um pedaço dela
live RPG:wub:
ah vale lembra dakele anão que derroto o basilisk o Durin eu axo que ele tem alguma coisa a ver com a excalibung
ps: por isso que os dwarvens fala Hail Durin
Bem resolvi dar umas pesquizada com o rei tibianus e disse recompensa e ele falou algo de excaliburg resolvi falar sell excaliburg e o viado deu outra resposta...
Pois bem ele disse q a excaliburg é a espada dos reis!!!!
Pois bem vou conversar com resi frees e ver se consigo algo!!
Deixe-me dar uma luz para vocês
Sobre locais em formato de estrela, certamente Demona não é o único.
http://tibia.pl/earth/33253/31595/11/124.93/
Isso é na Hero Cave de Edron
http://tibia.pl/earth/32684/32085/10/113.45/
Isso é no Jakundaf Desert
E tem o espaço em Demona também, mas obviamente o mais intrigante nem é isso, mas sim o que Mulf disse em uma entrevista (caso você não o conheça, pesquise um pouco).
aqui tem a entrevista:
http://www.tibiacity.org/community/interviews/Mulf.php
a parte interessante é:
In Tibia you find sometimes very odd places, which also have a reason to look odd, because they hide something. For example the pentagram-shaped room in the edron dungeon with 5 switches. There i was able to get something unique which i still own on an old lowlevel character of me, who saves my quest-treasures until I maybe decide to use them someday again.
:)
otimo topico.. mais não dêem tanta importancia pra quests recentes... pq como vcs devem saber.. Mulf descobriu isso sem essas quests recentes.. em falar em Mulf .. leiam a entrevista dele.. pq tem coisas que ele fala que pode ajudar MUITO quem ta nessa batalha pra achar a excalibug.
Dreamsilver = Silver Mace ?
Cara eu adorei as informações, adorei, ta de parabéns, excelente pesquisa, eu adoraria ajudar porem viajo terça-feira e não tenho tempo para pesquisar. De qualquer forma desejo boa sorte, e não desista da teoria, você aparentemente está no caminho certo, mesmo que não seja da excalibug, alguma quest pode estar envolvida com certeza.