foi com 13 e foi legal =] a guria era mais velha [+15] hIUAHIUEHIUAE
eu gostei pelo menos, ela era bem branquinha com o cabelo preto e os olho azuis
e foi na casa de um amigo meu ele resolveu reuni uma galera pra ve dvd lá dai puffs ;D
Versão Imprimível
foi com 13 e foi legal =] a guria era mais velha [+15] hIUAHIUEHIUAE
eu gostei pelo menos, ela era bem branquinha com o cabelo preto e os olho azuis
e foi na casa de um amigo meu ele resolveu reuni uma galera pra ve dvd lá dai puffs ;D
Eu tinha 11 anos, ela também, eu gostava dela e vice-versa. Combinei com um amigo pra quando agente fosse brincar de "caiu no poço" ele me desse um toque que era ela..
Depois disso ela corria de mim e eu corria dela hsuahsausahsa
Mo vergonha :wub:
Ai ai ai, era o meio de uma aula em area livre (o colegio era grande pra krl) e todo mundo tava dispersado pelo bosque, ai eu virei pro meu amigo e falei: "olha só" ai fui na menina que tava com a amiga dela e cheguei direto: "quer ficar comigo?" ai elas deram uma risadinha, ai ela falo que sim, e fomos atras de uma arvore MWHAHAHAHA e rolo, nunca mais tive essa coragem >< eu tava na.... 5º serie... tava com 12 anos na epoca, 17 agora \o/!
Axo que usei toda a coragem e sagacidade da minha vida de uma só vez
O meu foi quando eu tinha 12 anos, com uma garota que hoje nem conheço mais. :P
Na escadaria do prédio XP
N tinha ng na hora, então foi de boa :)
Foi quando eu tava no lvl 32 e ela no lvl 28, ficamos de frente um para o outro e falamos <kiss> ao mesmo tempo. Mas depois descobri que "ela" era shemale e dei hunted nela.
alguem me ensina?³
pow eu perdi faz 1 ano no maximo ;/
tenho 14 anos sou meiu gordinho mais o pessoal diz q meu rosto eh bonito e sou de boa e tals
eu tivi no maximo 11 mulheres na vida ateh agora
faz 3 semanas desde a ultima
agora estou de aparelho nos dentes
e o frio de bv volta a mi atentar
uma sensação de ke vo maxucar a boca da menina ;/
agora volta o medo de nao satisfazer a Moça :/
esse aparelho deixo minha boca meiu estranha mais geral das menina daki du predio ta falando q fikei mais bonito e tals q as borrachinha do aparelho fico massa e to bunito e imagreçendo(sei la como escreve)
alquem ai q usa aparelho nos dentes poderia dizer se a sensaçao continua a mesma ?
porra to disesperado ;/
Mesma merda, a menos que ela fique passando a língua nos seus dentes hahaha
A única merda é que é mais fácil você esbarrar o seu aparelho no dente dela, é mais fácil dar dentada se você me entende
E se a bonitinha também usa aparelho toma cuidado que as vezes prende um pouco
12 anos...
na fazenda
4 pessoas dentro de 1 sala
todos da mesma idade... e derrepente um primo meu levanta e puxa uma guria de um canto e joga ela no meu colo...
...
não fiz nada...
tava tendo uma festa a uns 100 m...
...
dai ela levantou toda sem graça e falou que ia pra festa...
do jeito que ela ia saindo antes de chega na porta aconteceu aquela cena de cinema...
levantei puxei ela pelo braço e dei um bjo.
inesquecivel...