Outro
Ta tudo bem explicado em
http://www.tibiabr.com/historia
Os deuses ancioes criaram tudo, ai o homem criou Deus (a ideia)...
Versão Imprimível
Outro
Ta tudo bem explicado em
http://www.tibiabr.com/historia
Os deuses ancioes criaram tudo, ai o homem criou Deus (a ideia)...
Chuck norris criou o universo.
Fim~
AIHEIUAHEIUAHEIUAEHUIAE
Ué essas coisas levam tempo pra descobrir....há 200 anos os cientistas não sabiam como fazer um avião voar, hoje sabem....Há 100 anos não sabiam como fazer um computador hoje sabem....
Quem sabe daquia 100 anos ou 1000 anos não descubram?
E po a maioria dos cientistas famosos são casados até, einstein teve duas mulheres por exemplo
O único q não comia ninguém era o newton hahaha, pelo q eu já li
Exatamente isso que eu penso e ninguem explica , um dia nao existia nada , e em algum dia simplesmente apareceu ... (que seja Deus , que seja a matéria , pra mim simplesmente acreditar que sempre existiu não é o bastante , tenque haver um surgimento , axo que é muito pobre acreditar em palavras de livros como a bíblia , que deus simplesmente existiu e criou tudo , algo complexo aconteceu , mais como?)
COMO? :eek:
Realmente foi através da explosão do Big Bang. Porém minha dúvida é de onde veio toda aquela massa, e as dimensões que vivemos? Há teorias que dizem que o universo já existia antes mesmo do big bang, e este foi apenas a matéria que se expalhou por ele após a explosão.
Nunca quis levar para o lado católico, mas para mim tá cada vez mais difícil não acreditar que tenha algo religioso por trás disso. Não entra na minha cabeça como pode ter surgido tudo do nada.
Cara, pra mim foi tudo pelo Big Bang.
Como todo mundo sabe, um átomo primordial sólido, se sobre-aqueceu, explodindo-o e liberando gases e outros elementos quimicos, que com bilhoes de anos, formando os planetas, constelações e universos.
Só que aí vem a pergunta:
De onde surgiu o átomo primordial?
Pelo que sabemos, tudo precisa de alguma coisa para ser outra. Ex: Para um feto, é necessário um espermatozóide e um óvulo. Para um Nescau, é necessário de um Achocolatado e leite.
E como surgiu a primeira coisa do universo?
É, prefiro não comentar.
Acredito na teoria do big bang e que o universo está em expansão.
Abraços,
Hatumari.
meu saquem uma coisa
ja deixo bem claro que nao acredito em deus
mas vejam bem
quem acredita, quando morrer, acredito eu que vai descobrir se deus existe ou nao.
se existir, quem acreditar no mesmo, ira "ganhar", e se deus nao existir nao mudara nada pra essa pessoa.
agora veja quem nao acredita
quando morrer, e descobrir a verdade, se deus existir ele ira "perder" e se nao deus nao existir, nao mudara nada para o ateu.
apesar disso, ainda nao consigo acreditar em deus :o
OUTRO (EXPLICITE)
não seria especifique ? :rolleyes:
@tópico
Deus