Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
sry, mas o Brasil tá uma merda, pq os politicos, os governantes, etc... não prestam...... essa tal povo q vc ta falando, só esta sofrendo das merdas q os politicos fazem...
Parte da culpa é do governo e parte é da população que só sabe reclamar e não faz nada
Citação:
vamos lá, antes de eu começar, pegue aquele óculos seu de 32º para ler oq está escrito
pegou? otimo...
da onde vc tirou essa ideia q eu protejo os bandidos?
a unica coisa q eu falei, q não é certo jogar uma bomba nas favelas. .. . .
aff kra....vc é só mais uma criança controla-da pela midia....
da onde vc tirou a ideia q existem mais traficantes, assassinos,ladrões, etc... do q gente honesta na favela? só pode ter sido da TV, caso vc não saiba existem milhões de projetos COMEÇADOS em favelas, existem RADIOS q começaram em favelas....existem muitos MUSICOS bons q moram em favelas.... é q a midia não mostra isso, a midia só quer saber do q dá Ibope pra eles....
É só vc ver as estatisticas, grande parte dos desempregados moram em favelas, alguns até sobrevivem com trabalho ambulante e o resto o que vc acha que faz? A maioria não tem capacitação pra NADA!
Quanto aos projetos que vc se refere, seria algo do tipo "bate lata?" huahuuah :yelrotflm Esse tipo de projeto é completamente inutil o cara passa alguns anos "batendo lata" e quando vai procurar emprego não acha nada pois ele só sabe bater lata. Existem 1 ou 2 projetos interessantes que visam capacitar os moradores para o mercado de trabalho, agora bate lata, criança esperança e etc... :yelrotflm
Citação:
eu to defendendo o povo honesto, e não essas pessoas q " vadiam, roubam e matam " como vc disse . . .
Então comece a ver a dimensão do problema e como ele estará em 10 ou 15 anos!
Citação:
:yelrotflm
nossa senhora! da onde vc tirou essa coisa ridicula!?
Eu nunca vi na minha vida inteira, alguem protegendo os "presos durante uma rebelião"
aff kra, já olhou em quanta merd* vc fala? vc só fala coisa q vem da midia....
e se um parente meu morrer assassinado, eu vou continuar com o msm pensamento de agora, só vou ficar raiva de quem o matou...
Sempre que há um rebelião e presos são mortos aparece um representante dos direitos civis (ou direitos humanos) para averiguar o que aconteceu, agora quando um PM foi morto durante seu trabalho mal avisam a familia.
Citação:
e outra....
vamos supor q vc more em um predio, e nesse predio, existe umas 10 pessoas q são ladrões, assassinos, estupradores, etc.... e a policia sabe dessas 10 pessoas q moram no seu predio, mas ela não sabem qm são.....
então.....oq ela faz?
Se eu soubesse que existem ladrões, assassinos e etc em meu predio, eu teria como dever notificar as autoridades pois senão eu seria conivente com a ação deles.
E eu não seria idiota de morar em um lugar assim e nem de continuar continuar morando lá se descobrisse isso. Como vc acha que isso tomou esta dimensão?
Por melhor que seja a pessoa, quando ela cresce num ambiente de crime, trafego e etc.. ela provavelmente vai acabar nesta vida, mesmo porque é a "oportunidade" mais fácil!
Citação:
"Ela pede para o exercito brasileiro atacar uma bomba no seu predio! \o/
nossa q inteligente isso né!?!?! ...... oq não gostou de ter morrido? aff meu.... as vezes temos q sacrificar vida kra =/ "
vc acha msm q isso seria o certo a fazer? pq é isso q vc ta querendo fazer...
Eu que eu disse é para o exercito entrar em ação e acabar com guerras de quadrilhas, balas perdidas e todos que são coniventes com isso, as "pessoas de bem" (inteligentes) acabariam saindo durante a ação(desarmar o "morro"). Nunca disse nada sobre bomba
Vc ainda acredita nas pessoas, isto é uma pena
EDIT: tinha errado nos QUOTE :riso: