Citação:
As obras vão começar!:eek:
Quanta gente, mas conheço todo mundo, sejam bem-vindos. 8D
Victor, seu hotel ficou muito pequeno, dá uma aumentada nele! ^^
s=D|--<
Caalmaaa, eu vou ampliar meu hotel! Já posto ele aki ampliado
Versão Imprimível
Citação:
As obras vão começar!:eek:
Quanta gente, mas conheço todo mundo, sejam bem-vindos. 8D
Victor, seu hotel ficou muito pequeno, dá uma aumentada nele! ^^
s=D|--<
Caalmaaa, eu vou ampliar meu hotel! Já posto ele aki ampliado
aqui o meu personagem, o nome dele é Ivã - João, em russo xP, emfim, ele é um guerreiro, intaum não tem casa hIAUHAOIhau. dai ele ta de boa enconstado na arvore.
lá na população coloka assim, Ivã (Joao matheus)
http://img225.imageshack.us/img225/6...funartswu2.png
http://img368.imageshack.us/img368/6...tel2hq4.th.png
Não consegui deixar igual antes mas..ai tá o link pra imagem do meu hotel ampliado, aproveitei e coloquei algmas coisas, e coloca em um lugar onde o pessoal não quer ficar! \^_^"/
Atualizado!
Agora tá ok, Victor. =D
Na próxima atualização te coloco, junto com alguns incrementos à cidade, que está pura grama.
s=D|--<
Marcotonio, posso fazer a Arena FA? Reparei que nas duas edições antigas n tem um ^^
Flw
Não é por nada, mas ta ficando feião, ta muitooooo grande a imagem, e ta tudo mundo isolado, os unicos que interagem. e que ta legal mesmo, é o marcotinho e aquele bixo rosa, o resto ta tudo espalhando sem interação, sem contar que estão mal feitos, desculpe falar. tentam caprixar um pouco mais e fazer casas menores que cabe todo mundo numa imagem menor. e tenta fazer uma interação marcotinho mais pertinho uma vilinha mesmo, não essa coisa espalhada.
desculpe mas ta precisando melhorar bastante.
edit~
eu achei minha casa mas nem parece mas tudo bem xD
sim, o mapa tá grande..e quase não há interação entre as casinhas.. mais tipo.. não prendam-se as casas... seria legal contribuir com mais coisas.. tipo.. um motel [por exemplo], como já foi feito..
Pois é, titahh, é oq eu tô fazendo ^^ Construindo a Arena Fun Artes! Espero q gostem :P
Flw
Ei marcotonio, diminui o mapa aews, ta muito grande! E faz uma praçinha perto do meu hotel plz...?
@EDITED
Agora que vi, o marcotonico diminui um poco o mapa, UFA!
E também acabei de perceber que a belau tem 12 anos e eu 11 :D
E acabei de perceber que tenho que mudar meu avy xD