Dava tic tic nervoso ne mim
eu fazia uma facul comprava uma Hayabusa
Versão Imprimível
Dava tic tic nervoso ne mim
eu fazia uma facul comprava uma Hayabusa
largava a faculdade, comprava uma cobertura e um carro maneiro.O resto eu investia e ficava vivendo da renda
minha reação? seria de '=D', e depois que gastar tudo, seria ':<'
já quanto ao que gastar, eu começaria comprando um sanduiche, que estou com um fomão guetastico :<
primeiramente nao contaria pa ninguem
nem pra minha familia . já que eles iam conta pros amigos e esses amigos iam conta pra outros amigos e assim vai
o menor numero de pssoas ia fica sabendo
depois daria 10 milhoes pro corinhians traze de volta por emprestimo o tevez
separaria mais 10 milhoes pra viaja/carros/casa/mulheres
o resto guradaria ou investiria em alguma coisa
Primeira coisa eu não investiria em nada... gastava tudo em uns 10 anos e depois morreria feliz
ótimo plano, só que tu esqueceu de um detalhe, o ganhador é entrevistado e meio mundo fica sabendo quem faturou o prêmio de 52 milhões, ainda mais acumulado
logo, www.youfail.org
ahuahua certeza q eu faria um moonwalk HASUHUASHU, ia ficar gritando 'iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii' pelo ap huaishsauSU
hauhuaha provavelemente iria comprar um ap massa, um mustang, daria uma mega festa, chamaria meus broders, levava a putaiada, todas as bebidas e todas as drogas possiveis.... se pá num iate! auhuahuahu isso é oq quase certeza eu faria huaehioaeieiu e dps deixava na poupança...
ia morrer assasinado por kausa do dinhero
Q eu saiba n sao entrevistados, nunca vi ngm sendo.
Eles so falam a cidade do ganhador.
_
Eu gastaria R$10 MILHÕES e o resto colocaria numa poupança e deixava la ate eu fazer 18 anos, até la a poupança tera me rendido "R$ 2627165613,42" isso deu na calculadora do povo q achei 53 meses de juros.
PS: Isso se for 0,6% d juros por mes n sei qnto eh.
[ ]'s