Bom tópico cara, parabéns ^^
Geralmente quando estou treinando eu fico no fórum ou vou apreder inglês na net que será bastante últil no futuro.
Versão Imprimível
Bom tópico cara, parabéns ^^
Geralmente quando estou treinando eu fico no fórum ou vou apreder inglês na net que será bastante últil no futuro.
Gostaria de questionar seus itens 3 e 4... que bot vc usa pra sair de casa, levar o cachorro pra passear, ou lavar a louça, ficar jogado no sofa? eu tenho q trocar de slime a cada 30segundos +/-... vc usa bot ou deixa seu irmao mais novo treinando pra vc?
ou entao seu mundo eh pvp, mas msm assim, se vc em 15 min vai com o cachorro e volta eu n sei, nunca tive cachorro ahuah
Pow, filé cara, nota 10! :P
Bom tópico, meus parabens ;D
flws.
nossa muito bom concordo em tudo mesmo... topico rox
O.o, muito massa isso,
soh que a metade do tempo de treino,
eu perco na fila esperando pra entrar no jogo
:x
Citação:
7 - É recompensador.
Nada paga a sensação que um knight sente quando perguntam seus skills e você solta, enfática e claramente: 80/80 [exemplo] ou quando você vê seus hits cavalares nos monstros...
Nem me Fale, é Extremamente hilário, dar surras em lvl 70~75~80 q piram e perguntam "SkillS?? =O!"
E a Gente responde 10/9
osakOSKOasoAKSOKs
Hilário, Fora a Sensação de Poder =D, dakelas q vc pensa, "Se eu Pégo um Mage, Eu ARREEEEEBEEEEEENTO Ele!", asAOKSAOksokS
Outra razão pra se treinar eh para vc jogar um xaveco em cima dakela mina(ou dakele garoto pra as mininas q jogam tibia) ou ler um pouco eh saudavel(eu sei q escrevi td errado mas td bem)
Discordo do fato de ser lucrativo, por exemplo você tem 80/80, quer pegar 90/90. Se o tempo que você tá treinando estiver caçando, pegando 6k por hora, vai ganhar tanta grana que vai pagar os wastes adicionais pela falta de skill e ainda vai sobrar muito, e você ainda vai tar pegando exp. Um dos motivos que não gosto de treinar. E se eu quiser fazer outra coisa na rl eu do logout no meu char, simples
Edit: desculpe não vi que era revivido