Eu tenho 16 anos =/
Versão Imprimível
Ahhh mano mais sua voz naum mudo des do 12 ainda?
procure um endocrinologista<<eh assim?
talves voce prescisa de alguma coisa pra estimular essa mudança =D
Pode ser o fato de voce ter ouvido pela primeira vez sua voz e não acustumou com a ideia,pode ser neura sua, se as pessoas que convivem com voce falam q sua voz é feia procure o fonodiologo se falarem q ela é fina procure o endocrinologista
A voz no gravador sai diferente da q os outros ouvem...Fiz esse test com meu amigo ele falo comigo e falo no gravador...
sei la, a ultima vez q eu fiz isso de gravar a voz foi com uns 9 anos...
mas po...qdo nego grava um video da galera e eu escuto eu falando eu axo meio estranho, uma voz meio "chata" de escutar, mas até q n é tao feia XD
po, eu tava crente q a nossa voz era do jeito q a gente ouvia O.o
Pessoal..
Acho q eh o microfone ou o aparelho de gravação que altera a voz
Porq por exemplo.. todos meus amigos conversam mt comigo..
e sabem minha voz:!
mas qnd ligam aki em ksa eles axam q eh outra pessoa?
como q vcs explicam isso?
axo q a voz do microfone ou gração não é a que outras pessoas escutam, axo q escutam a msm q escutamos
qnd eu fasso alguma gravação com o celular narrando algum fato meus amigos não flam nada da minha voz..
e qnd a gente vai assistir a gravação eles flam q a voz tah diferente e zuada..
intuh eh issu
axu q a voz q escutam eh igual a q escutamos..
alguem concorda cmg??? :P
na verdade eh pq vc ouve sua voz "dentro da cabeça"
e as outras pessoas ouvem de fora...
qndo vc usa o gravador vc tbm ouve de fora... ai fica estranho³²³²³
cya
alguns amigos meus dizem q eu sou fanho...
eu nao perçebo, mas na gravação minha voz fica mto escrota
bah, mas eu nem ligo :P
De fato fica esquisita mesmo, hoje mesmo gravei um rapper sobre uma base minha, e nem parecia minha voz e sim de manos vida loka.
A voz no gravador se for ruinzinho fica diferente mesmo da voz de verdade, mesmo se o gravador for bom fica um pouco diferente...
Agora de qualquer maneira sempre dizem que eu tenho muito voz de maconheiro e eu não acho isso, eu sempre ouço minha voz como se fosse muito linda não como a de um fumado
Deve ser porque eu falo meio lento