Nóssa como vc eh esperto.... A PERGUNTA FOI PRO CARALHO DO AGUSTUS SEI LA OQ! naum pra vc e nem pro otro caraCitação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Versão Imprimível
Nóssa como vc eh esperto.... A PERGUNTA FOI PRO CARALHO DO AGUSTUS SEI LA OQ! naum pra vc e nem pro otro caraCitação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
a pergunta foi pro agustus mais como foi dito no topic qualquer um pode responder XDCitação:
Postado originalmente por Doug's
pq perguntar pra vc .. vc eh alguma enciclopedia ambulante??
intao la vai
pq vc eh o sabio??
Na verdade, qualquer um pode responder, como o Wingsilver disse.Citação:
Postado originalmente por Dimmu star~
Se eu puder responder, eu respondo.
Se não puder, outro responde :)
Este tópico é para evitar a criação de vários tópicos com perguntas simples.
Entendeu?
Augustus Sigma
Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
hmmm.. intao la vai minha pergunta
vc ja descobriu algo secreto no tibia?
Qual o tamanho de um intestino de BOI???
Não posso me afastar 24 horas do fórum q ja criticam
.... Doug ... aqui é um fórum ... no fórum a gente procura melhora-lo através dos tópicos ... e num vai ser você que vai me mandar fikar quieto ....Citação:
A PERGUNTA FOI PRO CARALHO DO AGUSTUS SEI LA OQ! naum pra vc e nem pro otro cara
Não gostou da resposta ??? Um abraço, seja feliz .... "A porta da frente é serventina a casa".... (Melhor dizendo para você ... os incomodados que se mudem)
Boa pergunta :riso:Citação:
Postado originalmente por Dimmu star~
Eu suponho que não, mas já especulei sobre certos assuntos que podem ser "possíveis" quests.
Entre eles, consta o do Diário de Rookguard e o TBI (FBI Tibiano).
Mas nada ainda muito concreto... :triste:
Nestes dias, estou verificando algo que pode ser um passo muito importante para a descoberta de quest, mas não tenho 100% de certeza...
Augustus Sigma
Nossa vc tem razão.. imagina vc lá comendo um bife e de repetne se lembra q esse bife foi feito com esse animalzinho fofinho e indefeso, vai ficar com remorso pro resto da vida :triste:Citação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
Ele comporta até 200 litros! :eek:Citação:
Postado originalmente por Mighty_warrior
Uma foto do Intestino Bovino:
http://www.puc.cl/sw_educ/prodanim/d...s/f4afii3a.jpg
O Omasso é um orgão que filtra o que é indigesto para o Boi;
O Abomaso (ou Coagulador) é o orgão que equivale ao estômago. Lá é onde há a produção de HCL (ácido clorídrico).
E o Rúmem é o Pré-Estomago, quando ocorre a ruminação.