Googoo lp :|
Gosto dele um pouco .;p
Versão Imprimível
Googoo lp :|
Gosto dele um pouco .;p
OMG !!!!
finalmente ele vai ser um top
e alguns dizem q ele é botter , mas é facil de se saber se é um botter (é so fala com o cara e se ele n responder vc varias vezes que dizer que ele é um botter e outro aspeto, eles semprem fazem as mesmas coisas, ai vc ja pode matar ele) sempre fuciona:cool:.
entao gogogo LP
rumo ao top :eek:
ae go lp
e pros noob q chamam ele d sharer e botter eu acho q vcs nao tem como prova q ele eh isso se incherguem:rolleyes:
crtz ... axo q ele vai ta flano la no encontro e o char dele vai ta na war euaheuhauehaue
mais ta valeno... og em dia mais da metade dos tibianos usa programa pra joga =(
antes kuando era runa e etc na mao e naum na ahk o povo usava programa pra coloca nas tecla..... foi pras teclas nego coloca pra taca sohzinhu......... agora ja tao caçando sohzinhus =(... daki a poco o tibia vai naum vai t mais jogadores humanos e sim soh computadores fazendo suas funçoes =(
o.0
paulistinha ta fods ein ....
bora pega top agora !!!
go go go BR TOP !!!!!!!!!!!!!!1
O mais engraçado nesses tipos de topico são as pessoas quem vem falar de sharer e bot fulaninho nunca olha pra dentro de casa botiam tmb e ficam ai tirando de bom moço! larga de hipocresia!
Gogo Carlos!
É noiss \o
NAO MEREÇE,Um cara q compra uns par de xar pa ninguem passa ele,um kra q nun guenta poe hunted em otro para ñ perde o top,nem preciso cita o nome.ñao passa gordo nerd riko
pakspoaskpaskopasoas
Vai ganha moral com um post fake issu sim. :B
L'p eh de sp sim. :B
E nao eh sharer nao.
Pra q ser sharer?
Soh trampa 2 dias por mes. :/
Agora ao bot eu acho q ele nao usa. :B
Nao jogo no server dele neh.
Nao julgo ngm sem ter ctz de min. ;D
Mais enfim.
Qdo MDW foi top as gringalhada toda ficaram tirando da nossa cara.
Agora nois qem vai tirar da cara deles. ;D
Gratz L'p
Sempre na atividade! :D
Já tava de olho nele, sabia que ele ia passar mais cedo ou mais tarde :rolleyes:
Mesmo ele sendo polêmico por usar botter e tal... Bem ele é br e é claro que queremos um br em 1° né?