Apesar de ter feito 2 desenhos podres na vida... To dentro
Nao tenho certeza se vo consegui faze o desenho, pq to sem tempo e vo viaja:riso:
Mas vo tenta
Versão Imprimível
Apesar de ter feito 2 desenhos podres na vida... To dentro
Nao tenho certeza se vo consegui faze o desenho, pq to sem tempo e vo viaja:riso:
Mas vo tenta
Postei apenas uma vez aqui, mas como curto meus desnehos free hand,
TO DENTRO!
Uma dúvida, por eu fazer meu desenho free hand e não ter scanner, se a foto que eu tirar com o meu cel ficar de baixa qualidade ou embaçar, perderei pontos ou algo assim pela imagem? E se quiser posso postar uma ou mais fotos do desenho? por que assim a qualidade pode variar!
segundo a regra a cima, apesar de ser o mesmo desenho varias vezes ...Citação:
8- Só vale 1 desenho por Usuário.
pQ vc mesmo nao olha ... ve a Q sair melhor e participa com ela ?
e digo Q sim rapaz ... vai influenciar certamente a qualidade da imagem ...
so da pra avaliar oQ se pode ver ...
Então, aconselho eu ... a vc arrumar um meio de scaniar se pretende disputar com reais chances de vencer.
concluindo ...
Só uma imagem sera aceita ...
cya
ouuu
como faz pra posta imagem?
Pode ser a mao??
se puder ser a mao..
Eu to dentro
:D
NoObzx
pode repetir sim os desenhos, se tivesse muitos monstros vai lá ne mais tem uns 15 no maximo...
mais não se preocupe, cada um tem um traço individual, não importa que com o mesmo monstro...
os dmais o Dnacron ja respondeu....
galera peço que antes de confirmar a participação leiam as regras, para evitar perguntas desnessessárias...
e a inscrição vai até 12:00 de hoje...
abraços
Estou dentro! =D
Já fiz um Gazer (lol?) E por quê não poderia fazer o desenho de alguma criatura do Update? O que vale é a intenção =D
^.o
Tio, não é certo que eu vá entregar o desenho. To com muita coisa pra fazer na escola... ta difícil, mas eu prometo fazer o desenho, nem que seje depois que o concurso terminar.