Cipsoft cada vez mais fudendo com o tibia ;s
a próxima quest vai ser blessed ;x
--'
Versão Imprimível
Cipsoft cada vez mais fudendo com o tibia ;s
a próxima quest vai ser blessed ;x
--'
ficam reclamando e reclamando, mas vão me dizer que vocês não gostariam de ter uma d-legs também?
a maioria do povo que reclamada não tem capacidade pra tenta resolve
a nova quest que a cip modificou ai ficam reclamando!
nunca vi igual ficam dizendo que é uma rare a menos que a cip estrago etc...
mas garanto que se jogassem uma demon legs ou qualquer um do outros itens dessa quest na mão de vcs, iriam ficar todos felizes e nem iriam se lembrar de reclamar da quest!
Eu tentei resolver a quest depois do patch realmente está dificil tem que quebra muito a cabeça pra quem fica dizendo ai que é uma quest de merda ou nojenta vão la tenta fazem! Duvido que metade do povo que falo aqui nesse tópico consiga sai do chão!
Reclama é bom ma va la e faz nego ai eu quero ve vcs reclamando denovo quando tiverem sua demon legs que por sinal é o iten mais fraquinho dessa quest!
1 item raro é um item que é dificl de ser obtido , por tanto a demon legs continua sendo rara afinal de contas não é qualquer um que vai poder obter ;p
Sabe, esse negocio de Rare item é tudo frescura, antigamente era Rare item mais tinha como consegui, e nem era tão fodonico assim, tinha escadinha na sala, era rara pq era uma vez por atualização do mapa, porque naquela epoca nem tinha muitos leveis altos e eles conseguiram ué. E hoje em dia os novos players não tem direito de te? Só porque descobriram tibia um pouco mais tarde. Todo mundo só reclama, reclama, reclama e reclama.
Aproveita o jogo, o jogo tá ai pra quem quisé joga, do jeito que tá, cambada que vive do passado.
;*
Com certeza eh bug ;o
Jaja eles resetam e concertam...
@sua sign
omagod, raxei de rir do "BABALITY"
OAIUEHOIUAEHIOUEh
Axo que eles deviam fazer como a dwarven armor
Poucas pessoas tem, e a quest é muito dificil
Pelo que sei envolve muito rpg e não tem um "bom" spoiler
concordo que deveriam fazer como a Dwarven Armor, é raro um jogador possuir uma :)
LoL~
Q ricidulo..
Sem comments..