Entrei mas n conferi td pq tinha q sai
Ai entrei num otro pc aki e n to conseguindo baxa -.-
O jeito eh te paciencia e espera ateh d noite a partir das 10, 11h :) q a maioria ja foi durmi =s
Versão Imprimível
Entrei mas n conferi td pq tinha q sai
Ai entrei num otro pc aki e n to conseguindo baxa -.-
O jeito eh te paciencia e espera ateh d noite a partir das 10, 11h :) q a maioria ja foi durmi =s
to tentando entra no tibia.com pra compra casa e não quer ir ...
ta muito lag kra n da nem pra aproveita o update ¬¬'
pior q eu to pagano pra ficar parado ...
ta sux d+
po ander upa o tibia 8.2 no tibiabruploads, pq ta foda baxa >.<
pow meu, blue robe num da +1 de ML? i o hat da? aff
q ridiculo
o.O
nss, q tosco!
MuiTO loko esse up *-*...achei o novo sprite dos goblins meio feiozin mas ta valendo ^^
(e a Cip podia ter feito umas armors mais bonitas n?)
\,,/_ HAt of the mAD ml+1 ;D
t+ aew povão!!!
Sem conta o lag do site e a dor de cabeça que da ta tudo ok!
Rox akelas questin de rook, tá muito mais modelado, peguei lv 2 em1 segundo (+150 exp seguinto os tuto)
Realmente, isso sim é legal...
"KD a blue bobe ML +1, dizem que não aumenta, é verdade???" =o
Gostei do up , ja quase tomei 1 p4wned pro gream reaper , sei la como escreve , bixo bate pra krai ... O.o
bog raider facinho d+ , massive e earth normal , sao xato pra kramba meio waste... até agora n peguei nenhum loot soh lucrei uns 15 revendendo as armor q vende em edron dhaudhudahda
Nice update tirando o lag :>
Esperto! aquilo se chama 'Test Server' (TEEEssSSTTT-teste!!!) antes de fala o que é ridiculo vai aprende a interpreta texto! A Cip pode mudar qualquer coisa ¬¬ se o que eles mostraram era um teste.
--' e fico bem melhor isso do hatofthemad da 1ml+ do que a b robe...pq tem paladinos q tbm usam b robe, agora hat soh druid e sorc que costumam usar, dAãããã.
ta faladiO! ;]
só quero ver como fico os knight dps desse update :S será que pioro mais ainda :x!!!