Lol, não estou duvidando que saia ainda hoje esse tal de Tibia NG para os botter ficar feliz, hoje em dia os cara que faz cheat faz muito mais rápido que antigamente ...
Versão Imprimível
Lol, não estou duvidando que saia ainda hoje esse tal de Tibia NG para os botter ficar feliz, hoje em dia os cara que faz cheat faz muito mais rápido que antigamente ...
Pra quem falou que os BOTS dão XP em amarelo, fui pesquisar e acabei no site do N G com esse anuncio.Citação:
UPDATE: There does not appear to be any changes to the new Tibia client other than the NPC trade windows. There was no obvious/intrusive anti-cheat protection added. Of course, this doesn't preclude the addition of more subtle anti-cheat detection. However, there was nothing added that makes updating the bot anymore difficult so the update will be right on schedule as usual.
Então, vai continuar a msm merda de sempre ;]
NÃO USEM BOTS, VOCÊ PODE SER HACKIADO.
Garanto que ja tem gente usando bot agora ;)
Perguntei pra um amigo o que ele tava fazendo neste momento e ele falo que tava baxando o novo bot pra 8.2 LoL
O Blackd acabou de sair. :riso:
Aproveite suas 8(?) horas dps do update !
Blackd saiu, NG quase saindo, Tibialuz proximamente também, fora os outros milhentos que já já saiem. Nada nem ninguém nos pode parar. \o/
não é nenhuma apologia
Nossa, um dia sem NG! Adeus às todos os botters!
Não.
Amanhã aquelas comunidade do orkut do tipo "SoU fODaStICaMeNtefODastICO e UsO Ng" já terá um crack ou algo do tipo :S
Mas pelo menos hj temos o dia "intertibional" (lol) anti-bot ashuahs
PS: NADA contra bots QUE NÃO ATRAPALHEM MINHA HUNT :D
Abraços ;D
aff meu bot hj num pode fazer nada com esses lag.podem ate baixar mas num vaum poder jogar