Acredito que seja uma criatura especial de halloween, como o Marcio falou.
Assim como tem as Dryads no mês das flores, os Grynch Clan Goblins no natal, e os Primitives, Hackers e Tibia Bugs que apareceram no 10º aniversário do Tibia.
Versão Imprimível
Acredito que seja uma criatura especial de halloween, como o Marcio falou.
Assim como tem as Dryads no mês das flores, os Grynch Clan Goblins no natal, e os Primitives, Hackers e Tibia Bugs que apareceram no 10º aniversário do Tibia.
Mas esses todos são criaturas já existentes com nome diferente, não?
Grynch = Goblin
Tibia Bugs = Bugs
Etc...
Mas, se pensarmos bem, apesar de ter cadáver, não houve nenhum teaser que mostrasse a dona abóbora, o que me faz pensar que não será uma criatura comum. :eek:
Ela será classificada como criatura no Wardrobe?
s=D|--<
enquanto à abobora gigante, acredito que seja como.... o sea serpent....
ele jah estava nos nossos sprites no 8.10 mas soh apareceu agora, no 8.20
pq senao a cip jah teria anunciado, duvido ke trokem o the halloween hare por isso ._.
É, eu também cheguei a pensar nessa possibilidade, de ser um monstro que só vai ser implantado no próximo update, mas estou mais desconfiado que será um monstro especial de Halloween, sem substituir o Halloween Hare, é claro. Porque todo mundo sabe que Pumpkinhead é coisa de halloween, inclusive temos um item de decoração deste tipo no Tibia. Acho que a Cipsoft não ia colocar um monstro desses e esperar passar mais de um ano pra ele entrar no jogo, por isso devem colocar nesse Halloween mesmo. Mas vamos esperar pra ver. ;]
Marcotonio, essa abóbora será classificada como criatura no Wardrobe sim. Assim como o Sea Serpent (antes de ser implantado no Tibia), ele terá o nome "Desconhecido", enquanto não for divulgado oficialmente. Claro que dá pra imaginar uns nomes, mas é melhor deixar como Desconhecido.
bom....
como falei lah atraz, o demon hunter male ke vc pego tem coisas erradas,
soh tem um passo, 2 parados e tem estaca na mao errada ._.
aqui está o correcto
http://img141.imageshack.us/img141/8...nhunterbn8.png
http://img141.imageshack.us/img141/8...nhunterbn8.png
Bem legal:)