Por favor , só pesso uma coisa pra cisoft nao fode mais com os knight's não pelamor de deus , da um incentivo pros kina meu , eles só tiram a graça de se jogar com knight's. -.-
Versão Imprimível
Por favor , só pesso uma coisa pra cisoft nao fode mais com os knight's não pelamor de deus , da um incentivo pros kina meu , eles só tiram a graça de se jogar com knight's. -.-
Gostei, axo que esse update vai ser legal^^, agora tem wand nova pra lvl 42 \õ/
Slash, adicione também tal item novo:
Nightmare Blade http://images.wikia.com/tibia/en/ima...mare_Blade.gif
It can only be wielded properly by players of level 70 or higher.
Atk: 46, Def: 23 -3
One-Handed
46.00 oz.
Loot de: Grim Reaper, ?
Wand de lvl 42+ \o/ e de death ainda!! nao e mais de FOGO \o/
Robes nova \o/ foda a arm ;x
qro tudo.
Eu gostaria de saber sobre as novas armas para knight...algem ai sabe de algum lugar q fle os atkes as defesas e os requerimentos de lvl?
@ Ander
So pra adicionar
Lavos Armor (Arm:13), 85.00 oz - knights e paladins
Eu peguei a descrição com um colega do TS, e ele copiou o look, a Lavos Armor tem atributos de resistencia, (Fire +3%, Ice -3%).
nao era pa te ajuste de heal mesmo
up de inverno (verao da cip) eh sobre novos itens montros cidades graficos bugs
so o up de verao (inverno deles) ke se uzam pra fazer balanciamentos esses tipos de ajustes tipo heal atak
bem pelo menos isso ki foi dido pelo adm do tibiabr mais faz muito tempo axo ki em final de 2007 quando a cip começo faze akeles balanciamento e ninguem gosto :P:cool:
Realmente axei mto bom , nessas hr q tenho raiva de trabalhar e n pode aproveita nada ... mais de 1 modo geral vendo as ss's e tudo mais axei mto bom , monstros rox ... legal esse update
http://img29.picoodle.com/img/img29/...am_133415e.jpg
Alguem poderia mi diser que diabos eh isso?
seria mais um pra familia dos worms?? xD
See ya
uma otima ideia ára um update seria,
tirar aquelas filas q tem pra entra em algum mundo
almenta o numero de pessoas q pode ter em cada mundo
tem outros jogos q tem mias de 5000 pessoas em um unico " mundo"