Nice, pelo menos tentaram ;]
mais sorte ou organização da proxima!
Versão Imprimível
Nice, pelo menos tentaram ;]
mais sorte ou organização da proxima!
[QUOTE=Monkey D. Ruffy;3521723]falou o cara q tem czar como primeiro nome (czars em pacera sao akeles q pegam lvl 100 de bot na cave de soldier)
E vc deve ser só mais um nb que fala fala fala e nao faz nada.
Em veiz de falar merda vai jogar e deixar de ser nb ,que vc é só mais um player de pacera que se acha alguma merda
realmente
mais sorte na prox.. mais organização pode vir bem a calhar tbm
:x
:P
Boa sorte na proxima vez!! :D
Que vergonha hein?
Pacera,Pacera.....
2 Bosses e nenhum morto?
é brincadeira
Valeu a tentativa
+ sorte na proxima vez
por que nao apareçe um desses em pythera:mad:
eh cara eu nao me acho nao... e eu prefiro minha rl do q tibia
meu char eh um lixo lvl 71 mas eu peguei os lvl na mao ok?
e nao foi em dwarf soldier nao
--EDITED--
LOLOLOLOLOLOL!!!!!!!
Account Information
Real name: Seko
Banished: until Jun 28 2008, 01:41:31 CEST because of using unofficial software to play
e quem ainda nao acredita:
http://www.tibia.com/community/?subt...me=Czar%20Seko
(2)
O principal receio de pacera é o medo de loot roubado (hail aires)!
Isso resulta na falta de interese dos players em tentar se reunir pra matar algum boss.
No dia em que ghaz apareceu, tinha até player atrapalhando!
Kina lurando Destroyer pra destrui os Deathslicer e falando "Não mata destroyer, não mata destroyer" e e vem um viadin e matão o destroyer >.>
Por isse e muitos outros motivos eu tenho orgulho em dizer "Eu odeio Pacera", pacera só vai mata orshabaal daqui pra frente e olha la. :)
Foi uma grande chance perdida devido ao receio de alguns e a desconfiança de outros,ainda mais em mundo non-pvp,mas num dexa de ser uma grande chance perdida,foi kuase igual em thoria ha alguns dias atras q pela ma
organizaçao deram sorte do BURRO do orsha ter se trapado com 2 demons! Bem...meus sinceros pesames e boa sorte na proxima amigos!!!!!!:P