Tutor test deveria ter 500 perguntas diferentes, porque eu vejo muitas pessoas usando artifícios ilegais para passar no test e no TS não fazem nada.
Versão Imprimível
Tutor test deveria ter 500 perguntas diferentes, porque eu vejo muitas pessoas usando artifícios ilegais para passar no test e no TS não fazem nada.
Excelente,
Bacana saber que o TBR nos manterá informado sobre tudo que está acontecendo no update, para que os brasileiros não fiquem sem informações ;D
P.S: Pessoas para Feedback? OMG, sortudas tais pessoas...
#Okamoto
Sinceramente,
Seria excelente se ficasse rolando teaser enquanto está rolando o TS, eu espero que sim, vamos ver o que a CIP fará
Sem mais
@Admin
Se precisar de ajuda com algumas SS's, eu me proponho a ajudar :D
Talvez pq não foi publicada nenhuma nota sobre... :riso:.
Isso foi decidido há um tempo atrás e foi passado pra nós, fansites. Não fazia sentido proibir as imagens, sendo que de forma ou outra elas acabavam vazando e outros fansites non-supported (que não têm nenhuma responsabilidade para com a CipSoft) publicavam aos milhares.
Vamos seguir o mesmo esquema e teremos um tópico só pra galera postar as screenshots que tirar durante o TS ^^
Que bom que o Test Server é privado.
Prefiro assim, bem mais racional e melhor para achar os problemas.
Obs: Test de tutor tinha de ser mais complicado, fico triste de saber que boa parte dos tutores so usam a posição para entrar no TS.
(exemplo 6 RLs meus).
lalala, eu tretei com o donnerjack e ele tiro meu cargo :rolleyes:
btw, mandei um email pra cip e vao analizar pra ver c pelo - me convidam pro ts
to esperando resposta
eu vou no test server e mando ss pra ca ;)
Ai... ainda da tempo de fazer o teste pra virar tutor ou tem aquele negocio de: so vai poder entrar quem ja é tutor a mais tempo...??