all is nbada shauhsaua vão joga ot bando de burro fuuiiizz
Versão Imprimível
all is nbada shauhsaua vão joga ot bando de burro fuuiiizz
queria que alguem me ajudasse mostrando o map de como chegar na sala do trono da poi.
Sei que é uma duvida meio n00b, ams espero que algeum possa ajudar...
Quando fiz a POI esqueci de pegar a Ahnk que usa pra conferir se tem todas as bless...:(
Agora eu queria saber, usando o teleport da Necromant House, em que parte da POI eu vou cair?
E usando esse teleport eu consigo chegar na sala de recompensas sem ter que matar criaturas? ou vou ser obrigado a voltar lá com um grupo pra conseguir chegar até a sala?
Quest épica, junto com a Anihilator!
creio que a POI tenha sido implatada no 7.9 pq eu jogo desde o 7.92 mas conheço ele a mais tempo via o irmao de um amigo jogando tempo que rot era um buraco com dente e o tops eram o eternal e cachero (newbies: quem saum esses?!:wonky:) meu sonho sempre foi a POI mas so totalmente contra a pagar por um acesso vip digamos assim e logo que eu comecei premmy era um soco no peito eu sonhava em montar um time de uns 10 nego so amigão mesmo e anikila todas aquelas salas old times:y: sempre pensei nas quests como aquelas historias épicas onde um grupo de guerreiros desbravou uma terra em busca de suas riquezas onde vc possa se divertir e ao mesmo tempo sonhar com o lucro reconhecimento e agora quest viro negocio realmente me decepciono cada vez mais com a "evolução" do tibia.
O Teleport encontrado na Necromant House é de acesso rapido a sala dos seals na POI, mas tome cuidado, esse caminho é sem volta.
Você será teleportado para uma sala na qual caso você suba não vai ter escadas para descer, e é a partir dae que você entra na sala dos seals.
Eu ja morri nesse local pensando que ia cair nos DLs da POI. :n:
Gostaria de saber, se algum de vocês sabe o porque de alguns Chars (mesmo com a quest full) não conseguirem utilizar esse atalho.
E se souberem, o que fazer para utilizá-lo.
Agradeço desde já. ;)
Boa noite,
Algo está errado, você entrou e saiu pela porta dos levers que levam ao labirinto? se não passou infelizmente não terá acesso ao teleport.