Se der pra arrumar esses itens basicos concerteza vou arrumar ja que a capa e a legs do paladino faz tempos que estou a procura e olha só elas estão sendo dadas de graça para os jogadores.
Versão Imprimível
Se der pra arrumar esses itens basicos concerteza vou arrumar ja que a capa e a legs do paladino faz tempos que estou a procura e olha só elas estão sendo dadas de graça para os jogadores.
Olha o axe do iniciante, um ruthles axe cortado no meio Q BAUM hein -.-
Eu vou até criar um char para ver como é a coisa... Gostei mto :D
legal, quero ve qdo vai sai algo "realmente" útil
cip priorizando novos "clientes"
não sendo rooker gostei bastante das novidades
pra quem ta começando a jogar vai ser muito bom tb
agora, como o próprio ander ja falo,quem faz de rook sua ilha principal para as aventuras vai gostar?
eu não entendi se rook vai desaparecer para esse tutorial ser colocado, ou pelo menos vai mudar juito
obs:se for assim os rookers vão odiar a cip pro resto da vida:yelrotflm
Gostei mt do Teaser, vai ficar facil, facil pra os Newbies!
Muita coisa para os novatos, que bom
mas e pro pessoal experiênte???
Espero que os próximos teasers falem algo.
keria um teaser melhor pra os jogadores atuais e nao um pra iniciantes
nunca demorei pra sair de rook nem quando comecei a jogar
isso eh soh pra quem eh realmente "big noob"
kd os teaser de ropa nova e addon? areas novas? isso tem q vim primero....tem q dexar esses "inuteis" por ultimo lol
Aee
acho q esse update vai ser muito bom e agora com esse easer vai ser bom mesmo pros iniciantes.....
como a maioria das pessoas falaram eu também custei pra subir a escada do esgoto de rook :P
acho q a melhor coisa dessa parte do up vai ser diminuir um poko akela coisa de
freeee itans plz!!!!!11
akele povo enche o saco.....
poxa galera tibia n tá copiano os outros jogos nao uai tá só dano uma ajudinha pros iniciantes, dexa eles lá heheh agora com esse update vou animar e comprar uma pacc..... :rolleyes:
na espera pelo próximo teaser, como será q vai ser :confused::confused:, tomara q seja algo super impressionante como akele dos super bosses e novas quests
Concordo com o Wikle!
A CIP ta tratando Rook como um lugar especial
@Jonh de unitera
Pelo que eu entendi na leitura é isso mesmo
TUTO 1 > ROOKGAARD > TUTO 2 > MAIN
Achei legal já pra dar uma base aos jogadores quanto a jogabilidade e no tutorial 2 é bom por que tira as duvidas quanto a escolha das vocações!