Uso desodorante Tommy Hilfiger. Ele é bem cheiroso, tem um perfume agradável, que é suficiente pra cursinho. Agora perfume pra quando vo sair, eu uso o Styletto Intense do Boticário
Versão Imprimível
Uso desodorante Tommy Hilfiger. Ele é bem cheiroso, tem um perfume agradável, que é suficiente pra cursinho. Agora perfume pra quando vo sair, eu uso o Styletto Intense do Boticário
Eu procuro usar roupas fechadas que diminuem a transpiração. A unica coisa perfumada q toca meu corpo(incluindo braços) é sabonete, e de preferencia da marca protex que tem função somente pra limpar o corpo e eliminar bacterias, enquanto que os sabonetes comuns tem função so de perfumar mesmo o corpo.
Eu não consigo conceber um macho usando perfume, sei la. u_u
Uso somente um Rexona Roll-on; porém estou testando outros para ver se acho algum que me agrade mais =)
E de perfume... Só um, bem fraquinho, chamado Quasar. Contudo, não é muito usado, pois uso mais um creme hidratante de cacau, daí o cheiro de ambos não combina nem um pouco...
Dard* :)
Perfumes eu uso Versace Blue Jeans Man - Eau de Toilette, Homem - Natura e Sintonia Total - Natura.
Desodorante uso Rollón da Natura.
Desodorante e Perfume eu uso Musk..Natura eu acho..
212 men.. carolina herrera...
tbm uso diesel fuel for life
Desodorante: Sr. N
Perfume: Malbec, mais acabou hoje, vou comprar o da ferrari, qual é melhor? preto ou vermelho?
cara os perfumes que eu usei e acho realmente muito bons são: malbec, polo, ferrare black, black saphira, quasar, azzaho.. todos esses tem fragrancias ótimas e fixação pro dia todo...
desodorante jah foram uma penca, mas gosto dos da nivea de rolon, axe tb é bom, os da boticario são legais...
Kaiak e Ferrari Black
Desodorante Axe e Rexona