Voto no Anderslash, acho ele super gente boa.
E o Dark Matter II também é gente boa, mas o Ander ganhou no unidunitê.
Versão Imprimível
Voto no Anderslash, acho ele super gente boa.
E o Dark Matter II também é gente boa, mas o Ander ganhou no unidunitê.
Tio sorriso : Pra minhoca cega, espaguete eh surubaaaaaaaaa!! KKKKKKKKKK
Votei na valeria pelos posts interessantes dela ... gosto do ander tb , ele é legal ...
ah sei la um monte é legal . o havengar é ... blah eh isso
Tio Sorriso
Apesar de muita gente falar que ele é bobo e tal, eu sempre concordo com as opiniões dele, além de ele ser gente boa
Meu voto vai pro Tixa ^_^ o cara é gente fina e torce pro msm time de futebol que eu.
Não sei dizer. Não tenho afinidade com eles. Mas admiro o trabalho do Heenett e Impurity Eyes.
Nada contra nenhum deles... Todos que são moderas, sub-moderas e cia fazem um excelente trabalho para manter o TibiaBr firme.
Mas prefiro não votar. :)
\o
Moderador e etc: nenhum, nao fazem mais que a obrigação em me dar um fórum de qualidade, meu dinheiro tá sendo gasto pra manter isso aqui.
sub-moderador: Fico com o Elfo de Astera, parece um cara legal.
Eu voto em todo mundo, serve? =D
Amigos foreiros, tô meio desatualizado do fórum nem sei o que tá rolando por aí :P
Mas vamos lá. Nunca me desentendi com nenhum modera/sub/afins e tbm nunca levei alerta no meu curriculo aqui no fórum hehe... nem nos meus outros users de 2005 (quais perdi a senha) to limpo até hoje :D então gosto de todos xD
Zueira...
Meu voto vai pra Valéria, ela com certeza sabe o porque, velhos tempos lá na seção knights :)
Abraçoos []'
Voto no Admin..
A maioria das vezes ele é legal (y).
[+puxa saco]