cavalo é um dos mas noobs... so fala e nao faz nada...
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Versão Imprimível
E seus comentarios como sempre tão inteligentes.
Pra começar nunca falei merda nenhuma doque vou fazer, faço ou fiz, e depois que eu não tenho tempo pra ficar esperando vocês logarem não pois trampo e tenho outras coisas mais importantes pra fazer.
Não sou que nem você que fica o dia inteiro vadiando na net.
É mesmo cara?Citação:
Postado originalmente por lowix smokinng
Legal, só que eu não te conheço;
Sobre seus "demais pontos" do seu post, eu não tenho nada a comentar, ajudo aos amigos que precisam e tenho motivos para escolher meu lado.
Em relação ao Zuper, todos sabem que se ele ganhar ELERA vai virar uma merda e que o LP joga na dele e oque o torna ruim são algumas pessoas.
Sobre cultura, bom como sou formado em Música posso citar nossa MPB :),
Tom Jobim, João Gilberto, Vinicius etc.
War ta massa em elera
:P
To gostando de ver os mass log
Recomendo!
Faça o favor cara, pare com esses comentarios xulos.Citação:
Postado originalmente por lowix smokinng
Tu nem me conhece e vem me taxar de alguma coisa;
Tu é do tipo que fala, fala, fala e não fala nada.
E sobre a cultura melhor tu não falar nada, pois acho que tu não sabe nem a definição disso...
Á outra coisa, eu sou um "tipico brasileiro", e você? Oque você é?
@cavaleiro de~
Algm que:
1. entra na armaggedon pra lutar ao lado do zuper e do LP
2. É Kickado depois da war.. (eles criam otro guild e nao te colocam = ser kickado)
3. Entra na Lucis pra lutar ao lado do LP contra o zuper dizendo que se zuper ganhar elera se tornara um caos (vide 1.)
4. Fik Postando besteiras no tibiabr, como se fosse um dos Lucis, falando frases como, "Pelo menos nós podemos caçar"
Preciso dizer mais sobre o que vc é?
Chego a comparar cm Skozin'Oz, só que ele um pouco peor que você
E
Pra começar não fui kikado da Armageddon e sim dei leave, entrei por motivos de tretas com certos players da insaniity.Citação:
@cavaleiro de~
Algm que:
1. entra na armaggedon pra lutar ao lado do zuper e do LP
2. É Kickado depois da war.. (eles criam otro guild e nao te colocam = ser kickado)
3. Entra na Lucis pra lutar ao lado do LP contra o zuper dizendo que se zuper ganhar elera se tornara um caos (vide 1.)
4. Fik Postando besteiras no tibiabr, como se fosse um dos Lucis, falando frases como, "Pelo menos nós podemos caçar"
Preciso dizer mais sobre o que vc é?
Chego a comparar cm Skozin'Oz, só que ele um pouco peor que você
E
E eu disse que elera se tornara um caos caso o Zuper assuma agora, não misture as coisas.
Tu ta diminuindo seu nível de discussão filho, saiba discutir, depois desse seu comentario não discutirei com você.
Abraços.