Character Deaths
May 28 2008, 14:24:22 CEST Killed at Level 347 by update/potions/cipsoft.
Versão Imprimível
Character Deaths
May 28 2008, 14:24:22 CEST Killed at Level 347 by update/potions/cipsoft.
Seromontis noob
GENTE FAIZ AS CONTAS!!
2 ultimate health potion (2 turnos) ele curava +-1.5k d life.. se fosse uh.. em 1 turno ele taria curando 1.7k+ ou seja em 2 turnos eles curaria 3.4k+-
e os kara n taria combando 3.4k :P ou seja a life dele nunka ia desce.. outra coisa uma hora as runa acaba dos mage pq eeles tem poka cap.. ai o sero geralmente andava com 1500+uh
n ia morre n pq daria tempo dele xama os amigos e tals :P
por isso que falo que a cip só fode.. quero v oq vai ter nesse update!
Seria meio dificil 2300 uh's acabar antes dos amigos deles chegar ele iria aguentar, ou por que será que antes de colocarem essas potions ele caçava numa boa por que tinham medo ou receio de tentar matar ele agora ele fora de pz é um alvo facil pra eles
[]'s
ashahshahsahshashahshahsahshahshas
morreuuuu
tadin dele...
Se fosse epoca da uh eles ficariam ai ate ss e ele nao ia morre
Do que adianta o Seromontis ter todo o lvl dele, todo o tempo de jogo dele,mais não possuir poder algum de sobreviver em uma Trap. Acho que a Cip devia o quanto antes tomar alguma medida sobre isso, porque os players tão upando mais a sua força continua a mesma. Quer dizer que só vai upar o lvl, aumentar o hp, mana e a velocidade do char só que na verdade ele continua com a mesma fragilidade de um lvl 130 ao cair em uma trap.
Acho isso que a Cip fez ridiculo!
afff
coitado do cara
soh pq eh top vai mata o cara
mas deve se um pl xato
dai sim merece um huntedzin
You see a dead vocation. You recognize Knight. He was killed by cipsoft.
preciso nem fala nada né
hehe