poh esse ae foi uma boa
eu fico irritado quando vem um noob me empurrar
aff
que venha melhorias nesse update
Versão Imprimível
poh esse ae foi uma boa
eu fico irritado quando vem um noob me empurrar
aff
que venha melhorias nesse update
Muito chique esse novo sistema e vai ser muito bom e eu sou rooker, imagina aquelas filas no banco e os noobs que ficam empurrando, ACABOU!
Muiito legau.
E aquela aparencida da biblioteca de rookgaard vai ser o novo!?
Parece que até enfim vai ter alguma coisa pra free no update em!?
AHHHHH meu sonho se realizou ! numca + terei q esperar 5 minutos emquanto os noobs depositao seu dinheiro, deus seja louvado !!! a proposito adorei o novo sistema de keywords, vai ajuda bastante qm n sabe jogar ow ateh qm n manja nada de ingles....
Lado bom: Da pra ver que vai ser legal o jeito de falar com npcs pq era sempre akele empurra empurra pra depositar golds,comprar armas,runas etc.
Lado Ruim: Por exemplo Carlin onde todo mundo volta de hunt cheia de loot pra vender vai na mulher q compra helmet mas ai lá embaxo tem o Imalas(é assim?) que acaba flando tbm vc poderia complicar quem gosta de fazer tudu fast.
oque deu pra notar em rook é que certamente mudou muita coisa por exemplo o chao eos npcs(a forma de vestir do Seymour),tem tbm a loja do Obi q pelo que da pra ver na img vai fikar maior e mais legal como se fosse uma loja d armas msm, com akele armor hack e weapon hack e akele balcao vai aumentar.
espero q mude tbm alguns monstros muito velhos por exp:
snakes(n axo q vá mudar),wolf(ele anda torto) e mudar tbm os graficos do buneko q deu pra ver q n vai ser nesse update ¬¬
varios monster novos n trazer apenas meia duzia como no outro:
cat,squirrel,cyc drone,cyc smith,os graficos dos troll,poacher.
só isso flw
O PIOR update do tibia. Tibia cada vez mais se fudendo.
O legal era exatamente isso, aff, ter que empurrar os caras, chegar antes. E pior ainda, agora eu digo uma das palavras chave e ele me responde, que merda
...
a interação com npcs ficou otima, mais axo que nao vai ter muitas mudanças em rook =(
Alelúia Irmãos!!!
finalmente não vai mais ter aquele cara chato que fica 2 anos no mesmo NPC trancando a fila...
Agora vamos esperar pelas outras novidades que vem com os teasers do Update né...;)
A interação com os Npc's vai ser otima chega de filas e filas nos bancos
Rook de cara nova!!
Eu quero os novos Teaser!!