Postado originalmente por
provolone123456
Puta merda, como t3b34n0 viciado é foda.
E eu digo, como otários são fodas...
1 - Você é idiota sim, pois se não fosse não faria comparações no sense como essas.
Idiota é tú, que fala atrás de um teclado, quero ver falar na minha cara.
2 - UAUahues, cara, se você não sabe, simplesmente fique na sua. Se nunca jogou WoW original, NÃO TEM COMO PODER ANALISAR O JOGO. É difícil entrar isso na sua cabeça? Se fosse Ragnarok, por exemplo, eu até perceberia, visto que bRO é uma joça ao lado de certos Privates, mas WoW, aff, não zoa. Se nunca jogou, não fala, é simples. Só não vem com merda aqui pra quem sabe que o jogo é trilionésimas vezes melhor que Tibia.
EU FALEI ALGUMA VEZ QUE EU JOGUEI WOW ORIGINAL??? NAO, NUNCA, ENTAO SE NAO GOSTOU RETIRE-SE DO TOPICO AO INVES DE ENCHENDO MEU SACO.
3 - UHASHUASDHU, eu ri forte e alto.
Que belo comentário hein =].
Emoção? Puta merda, é que nem a jogabilidade. Esses caras não sabem o que isso significa, é incrível. Eu te explico: isso que você chama de emoção, é, na realidade, MEDO. Ninguém aqui fica excitado e extremamente compulsivo por causa da penalidade de morte exagerada de Tibia. Acontece que morrer no Tibia significa SEMANAS de trabalho para conseguir recuperar o que perdeu, e como ninguém quer isso, todo mundo mija de medo na hora da morte. A emoção no WoW se dá com os gráficos, onde um dragão aparece 10x maior que seu personagem, as magias indo e vindo, os gráficos 3D, os sons absurdos e esse é o tipo de emoção saudável que todo mundo curte. Já no Tibia, quem dera a muita gente nunca passar pela emoção de merda que o jogo proporciona.
Tá dificil entrar nessa tua cabeça de 10 anos que eu estou utilizando de uma coisa chamada opinião, e a minha opinião é totalmente diferente da tua.
O que você explicou sobre a Jogabilidade é fruto de alguém com expiriências gamers limitadas e que não pode falar muito sobre. A jogabilidade é um conjunto de fatores in-game que proporcionam aos jogadores uma expiriência única, mas diversificada, onde entra um número de condições que o Tibia não possuí:
Experiencia limitada? Pff, tá dificil de tú entender, é que tú acha que todos temos que ter a mesma opinião que tú, muitos já foram com a minha opiniao e muitos jah foram com a tua, então se toca.
- Câmera;
- Zoom (se vier com aumentar a resolução, mando antecipadamente à merda);
- Inexistência de blocks;
- Organização de menus;
- Ambientalidade (música de fundo e sons, para os leigos).