Por Favor ADM tenta fala com os kras da cip para pelo menos lança servidor de qualquer lugar
tenho mts amigos q vão new server eu tb,uns 25
logo q sai vo colocar p.a e ir jogar...to esperando desde dezembro new server
Versão Imprimível
Por Favor ADM tenta fala com os kras da cip para pelo menos lança servidor de qualquer lugar
tenho mts amigos q vão new server eu tb,uns 25
logo q sai vo colocar p.a e ir jogar...to esperando desde dezembro new server
Beeeem,
Talvez essa tenha sido a melhor decisão para o momento. A CIP tem muitas dificuldades para manter em ordem os atuais 72 servers, e não estamos necessitando de um novo serv, então acho que eles estão certos em nos fazer esperar.
Mas é isso aí,
GOGO premmy barata e levar alguém junto lá pra CIP o/ (Sorteio no fórum?)
Humm...
Quem sabe no futuro isso venha a ser realizado,os brasileiros sao grande parte dos jogadores de Tibia hoje
Parabens a equipe TibiaBr pela tentativa :riso:
Tinha esperanças que algunsdos jogadores do meu server fossem pra esse novo, pra despovoar julera, que ta superpovoada :|
oO:eek:
fazer oq neah :triste:
tomará q um dia venha a ter um servidor BR neah
soh sentar e esperar.......................
Por que querem criar um servidor no Brasil? Qual o fundamento disso?
Acho que a CipSoft não vai colocar de jeito nenhum, seria muito mais fácil criar mais um servidor com outro nome, e se os brasileiros não gostarem, que eles vão lá e criem um OTserver com NPC que diz "Hello fulano here i buy loots" ou NPCs prostitutas.
é uma pena
seria tão bom 1 server brasileiro
:X
Flws
Eles querem é aproveitar do brazil.... nada de vantagem pra br.
Duvido q pt vai fica barata...
Os caras da CIP devem estar de olho na nossa generosa carga tributária, por isso essa "falta de ânimo" para vir para cá.
Nossa, que chato :triste: Mais um dia nós vamos ter servidoresno Brasil:riso: