Como o colega aki de cima disse, sem exclusividade não é mérito nenhum o jogo pro console..só vou aplaudir MGS4 e FFXIII..esses sim serão o orgulho do PS3..360 tem a Live..IMBATÍVEL...........................
Versão Imprimível
Como o colega aki de cima disse, sem exclusividade não é mérito nenhum o jogo pro console..só vou aplaudir MGS4 e FFXIII..esses sim serão o orgulho do PS3..360 tem a Live..IMBATÍVEL...........................
Xbox certeza,
Play 3 não tem nada de mais.
é a mesma coisa do play 2.
Graficos? o xbox (sem ser o 360) tem o grafico melhor do que o do play 3 AHUAHUAHUHAUHA.
Ta exagerei um pouco, mais xbox humilha qualquer um.
Falou bobagem também, o Play 3 é o console com maior capacidade de hardware. Nem mesmo os atuais jogos mais pesados utilizam toda essa capacidade.
É o mesmo caso do Play 2, olhe os primeiros jogos da plataforma e compare com os últimos jogos. Você verá uma evolução gigante nos gráficos.
Desde de que joguem, o resto é o resto.
pena q nao conseguem usa a capacidade do console :yelrotflm
mesmo assim naum dexa o xbox pra traz naum... e os jogos sao quase os mesmos, so q os de play 3 tem ate de 150 reais um joguinho :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
comprei meu 360 tem 2 semanas e naum me arrependi!! mto loko
principalmente a live, e eu ando jogano gears of war nela e nao vejo criança chorando n..
outra coisa loka eh poder baixar demos,jogos na live
bom resumindo.. gostei bem mais do xbox 360 do q meu wii
Não conseguem utilizar por enquanto, daqui 1 ou 2 anos gráfico igual o de Crysis será joguinho de criança.