Local errado.
#Tópico
Eu espero uma melhora maior no balanceamento e alguma área mítica para aparecer o último do Triangulo do Terror.
Sem mais
Versão Imprimível
Local errado.
#Tópico
Eu espero uma melhora maior no balanceamento e alguma área mítica para aparecer o último do Triangulo do Terror.
Sem mais
segundo o CM Craban
paly deve perder força com assassin star
cross bow e arbalest vão ser mais valorizadas
bow tbm deve ser em menor escala
@potions
duvido que coloquem mais
Eu gostaria que tivesse mais areas para caça para se dirveti ...
Que tiversse mais quest com itens raros para quest extremamente dificies (para que ninguem fizesse spoil):mad:
eu espero a valorização de bows/crossbows, ai eu volto no meu pally =p
te+
Espero que a CIP pare de modificar as vocações e pense em novos locais de caça, como Dwarfs em área Premmium, bichos novos, novas quest difíceis e demoradas e alguma coisa legal pra Level 200+.
Novas areas de hunt tanto pra free quanto pra premium.
Novos monstros, e melhorarem x-bows e arbalest...no mais, já ta bom!
Acho que o Tibia mais precisa no momento é novas areas, nao so de hunt mas sei la... Ta ficando igual uma favela onde vc ve a msm pessoa passando 15x por dia.
Entao o que eu quero é que o mapa fique maior...
Expandir áreas, balancear vocações e implantar novas funções.
Acho que preferiria novas áreas de caça também.
vo responde esse topico pq to feliz ^^
bom eu axo q a cip deveria olha 1 poko + pro free pq se eles n tiverem interesse pelo jogo jamais se tornarao premmy, agora, olhe so, em 5 update so dark catedral foi destinado aos free, sera q n esta na hora da cip fazer 1 ilhazinha onde os free podem entrar.... mas claro colocando sempre o Roleplayer na frente, tpw assim, fazer 1 quest tpw paradox ow post man( + com + açao) assim depois q realizada esses poderam entrar nesta, um lv seria estipulado...uns 30 acredito ^^ eh isso aew ela tem q olha 1 pokinho pros free + n pode abrir tando o leque pq eu to axando muita coisa, muita ila, eh ank, edon, tiquanda
lembro q cuando comecei so tinha ank, ai foi colocando ilhas e ilhas, acredito q tenha muiiitaaa coisa, intao ela deve comecar a fazer coisas no continente pq o continente se xama tibia e n as ilhas eh isso aew ^^