-
GRRRRR
:mad: ISSO Q DA ! LÇARGUEI RUBERA TOTAL ! OLHA ISSO SKILLS 98/82 M LVL 20 LVL 82 ME MATARAUM MAIS TD BEM INVEJA DA NISSO ! ELES SAUM TODOS UNS MER** UM DIA CHEGA UM HACK E RESOLVE TD ISSSO ! MAIS A VIDA EH ASSIM ! FMRZZ VLW AEEE GALERAAAA ! ABRAÇOS BJOS E BREVE VERAUM ALGUM VIDEO MEU MATANDO ALGUM SF !! ;D
=*** ADEUS RUBERA
-
Aff pra q os kras fazem isso?? Diversão? Eu axo mo merda jogar em mundo assim naum pode ir ali pq fulano naum deixa por ser lvl mais fotte q vc -.-
-
aeeeeeeeeee
eu era d rubera!!!
kkkkkkk
mas sai d lah
num qro xega lvl 60 e morre:(
tpw
vai junta geral no grim d novo
jah combinei com amigo!!!
uns 10 nego lvl 40+
bando d noob mas q matam
eaiuehiuaehia
vamu nessa!!!!
see ya
-
Cara, primeiramente lamento a todos de Rubera por esses power abusers. E pra você Lord Taurus meu parabéns ;) 100% atitude. Mano voce mandou muito bem, power abuser tem que morrer mesmo.
Fuck off Grim Avatar :riso: e todos os power abusers. Bem acho que agora voce conseguiu a maioria dos seus item de volta não ? =P
Sei que é dificil, mas espero que um bando de fdp não tenha feito voce parar. Keep trying~ =P
-
cara power abuser é uma merda cansado disso tudo eu to jogando em celesta é no pvp mais pelo menos se algueim me trapalha ou avacalha eu sei lurar bicho que é uma blz sinto muito pelo lord taurus eu me remoi ao ver o video puta sacanagem lote de powers abuses e tem otra si fosse eu todos eles pagaraim naum só o grim
giant pand o resto dos avatar flw e em celesta power abuse naum rola flw
-
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.