Povo nao intende a cip eh uma empresa e como toda empresa tem departamentos, exemplo: o cara que controla as maquina da coca nao controla o setor financeiro da empresa, copreende?...
@topic
EEEe axo ke alguem na cip joga de kina =]
Versão Imprimível
finalmente uma coisa boa pros kina :riso:
patch?!!?! eles tao pensando em patch?!:mad:
eu queria mesmo é o new server brasileiro que tinha boatos que era pra março
:/
Minha opinião, A Clip Soft Nunca voltou Atraz e não vai ser agora, sinceramente os lags,kicks... em fim, não eh o pricipal "para a clip tudo esta perfeito"
Minha opinião
- A UH NAO VAI VOLTAR.. VAI FICAR NA POTION (no max vao amenta um pouco)
- TODO SANTO UPADIT EU VEJO "BALANCIAMENTO DE VOCAÇÕES" MAS NUNCA BALANCEIA
- o objetivo é fazer caçadas em grupos (por isso q foi colocado a divisão de Xp em grupo) porém eles eaxo que é muito legal fica atraz de d um kina "Healando"
- e esse negocio de deixar mais "interessante" os cross e bow eu axo que n vai ser coisa boa
minha opiniao.... XD :P:P:P:P:P:P:yelrotflm
Espero que sejam boas alteraçoes né? =DD
Os knights realmente tao bem piores =///
sonho em um dia ver as uhs uteis novamente :(
ja pensaram q pode ser a correção de poder usar a potion andando.. pq quando vc clica num ponto e vai andando e usa potion.. o char para... pra fugir de pks fico muitooooooooooooooooo ruim... pq o char para toda hora... é só dead...acho q vai ser isso.. poder usar andando.. (no folow nos bixo da) mas pra fugir num da.. é isso
Com todo respeito , quando você passar do lvl 62 você ira entender que você está completamente errado, essas potions não foram boa ideia, qualquer idiota consegue percebe isso , lvl 300 morrendo pra 7 makers , sinceramente eu nao ligo pro preço das Potions , pra min eu pagaria 700 gps em 1 runa só de uh se for preciso para me curar!