:riso: eh por issso aeee q tem orgulho de ser brasileiro espirito de coletividade desse pais eh grande de mais pra ser de 2º mundo porra temos condiçoes de ser melhores q esse gringos fdp mas eh isso.... ;)
Dolera Mundo de machu :riso:
Versão Imprimível
:riso: eh por issso aeee q tem orgulho de ser brasileiro espirito de coletividade desse pais eh grande de mais pra ser de 2º mundo porra temos condiçoes de ser melhores q esse gringos fdp mas eh isso.... ;)
Dolera Mundo de machu :riso:
Parabens TibiaBR!
vcs sao mto rox, tanto q vcs alcançam o tibianews
sem vcs nem faria meu acc!
num posso vota q sou free :triste: mas da pra comemora dps! :yelrotflm
Parabens dnovo!
Manow tem q ta feliz, ganho do Tibia.de
Próximo que tiver, em busca do 1º lugar. :)
Parabéns pra todos que fazem da comunidade cada vez mais um canto mais acolhedor para os tibianos. :thumb:
Abraço ;)
[]'s
Grande coisa quem não sabia q agente ia consegui :rolleyes:
Tbibabr é o melhor o tibianews fico em primeiro por q site em engles todos vem d todos os mundo (lingua universal plx) e esse e em portuga faz ele versao engles pos6 v.....uuhuhuh gratz os concorrente em 6º fala nada....ate u site pl veio la asso.. :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
GRATZ! eu votei em vcs, iria votar com meus otro chars mas só premiun pod vota ai só dei 1 voto mais ajudo hehehe :)
muito bom o tibiabr ter ficado em 2º lugar , mas galera parem de falar mal dos outros sites , po o portaltibia fico em penultimo, mas pelo menos apareceu la , eles tem q apenas divulgar mais o site e coisas mais , e concordo com um post q diz q o tibianews alem de coisas de tibia , tem intrevistas e outras coisas o tibiabr apenas deve inovar um pouco mais, mas e fruto de um trabalho arduo e sincero do administrador e do resto da equipe. PARABENS e na proxima ganhamos e temos q inovar o site , colocar mais coisas e tal :riso:
O LOKO! SEGUNDO LUGAR!!! E PENSA Q QNDO EU COMESSEI A ENTRA AKI ERA RARO ACHA 50 USERS ONLINE! KRA! PARABÉNS, VC MERECIA O PRIMERO, MAS PARABENS PRO TIBIA NEWS Q TBM EHMTO BOM! :riso: :riso: :riso:
A PROXIMA Q TIVE NOIS GANHA EM PRIMERO! PENA Q EU N PUDE AJUDA PQ SO FREE (noss... eu n canso...) vota na enquete e me ajuda a reinvindica (link ali embaxo... ;)
Menos de 5%... Acho que na próxima a gente ganha... ;)
TibiaBR, TibiaBR, TibiaBR GO! :riso:
Parabéns a todos da equipe do Tibiabr.com e principalmente os integrantes principais que são os usuários.
Os usuários deste site mereceram, Tibiabr é o segundo melhor site do mundo graças a vocês.
Mais uma vez meus Parabéns. :)