esse cara e muito gente boa .........otima entrevista
Versão Imprimível
esse cara e muito gente boa .........otima entrevista
ele penso vc fosse uns dakeles nØØbs q peden itens pra hl e axam q tem chance d ganhar algo... :) huummm.... ou axava ou tinha certeza? zuera :PCitação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
otima entrevista gostei
fala serio ne cara so pq ta passanu a bubble agora se e fã dele e preferer ele :PCitação:
Postado originalmente por pAlMa
Olha...Eu Espero Que Algum Admin me responda a Essa Questao...Observem o que Eu Reparei Na Entrevista :
16:54 Cachero: Mas eu estou jogando bastante neste último mês.
16:55 Chico Xavier: Estou vendo. Quase 1 Level a cada 3 ou 4 dias!
16:55 Cachero: Por que eu estou de férias. Mas minhas aulas começam no segundo fim de semana de março.
Se Vcs observarem Bem...As Ferias Dele Iam Ate Dia 14 De março...Que Foi Exatamente o Dia da DESBAN DELE....Coincidencia?? Ou Truque da CIP PRA dar + TEMPO à Bubble Fznu o Chacero Perder suas Ferias....??
Sinceramente...essa Eh a Prova Absoluta de Que a CIP Ajudou a Bubble...n vou nem comentar...Plz..Admins Respondam
no começo ele parecia arrogante mais depois foi se soltando
cachero rox
muito humilde
o cara é bom mesmo
simpleswment d mais
porra o kra n ignora as pessoas!!! eu admiro essas pessoas, n so paga pau mas o kra me surpreendeu,achei q ele n fosse responder
nossa esse cachero é muito humilde mano.. entao nesse de hail setzer aii eu lembrei da questao brasil x argentina ( pelé x maradona )
Maeuaheuahea
nossa carinha de sorte viu. abraçao pra ele
e Hail a todos que nao usam cheaters
tipow,pra mim o cachero e o melhor palyer(a bubble e um lixo)tipow mas eu num entendo ele ja duas vezes eu vi ele flando no trade i sell k-legs ai eu flo pra ele i buy i buy e o fd* nao responde,c ele nao q vende entaum pq poe no trade???aff