ae, aonde q tem o programa pra baxa .torrent?
Versão Imprimível
ae, aonde q tem o programa pra baxa .torrent?
vai no www.baixaki.com.br e poe pra prokurar torrent..ai vai ter progamas la pa baixar em torrent..Sobre o 120..QUEria mais UEuhehUHE...tem q vir um especial 121-122 plx ;DCitação:
Postado originalmente por Prankster
malz ae px...masu viono tb deu spoil com o olho do obito =PCitação:
Postado originalmente por White Dragon
num passa na tv...só baxandoCitação:
Postado originalmente por Wizard From Gods
www.narutoproject.com.br
www.narutodimension**********
www.narutoevolution.com
www.narutohp.com
www.animestaff.com
se vira...tem um monte de opçao pra tu^^
tenta aew:Citação:
Postado originalmente por Phant
www.narutoproject.com.br
www.narutoevolution.com
www.narutohp.com
www.animestaff.com
^^
tenta aew:Citação:
www.narutoproject.com.br
www.narutoevolution.com
www.narutohp.com
www.animestaff.com
queria da sspoil do 95-96...mas a unica coisa q eu posso fala é q é a melhor luta depois do Naruto vs Gaara
www.narutoproject.com.brCitação:
Postado originalmente por Wizaer From Gods
www.narutoevolution.com
www.narutohp.com
www.animestaff.com ..v.(^.-).v..
Falows...e..Baixem Naruto pq é MUITO ROX!!!
ow, duality :O, ta afim de me passa por msn nao? torrent do sharingam ta off, e os otro site eu ja falei no otro post, bob nao termina, nd eh lerda e np ta off o link
Citação:
kara vc n vai acreditar..mas o 95/96 eu baixei pela ND..foi umas 4 ou 5 horas..foi o duality q me passou o link xD..eu tenho o 95/96 aki..se eu tiver com paciencia eu te passo ate
bom...eu atépoderia tepassa...mas dai etu teria q espera um amigo meu volta da praia e me da u cd (q eu gravo todos os epis em cd)
masé estranho...ontem eu baxei o 120 á 35kbps pela nd..ta taum lerdo assim??
Simplismente o melhor anime que jah vi... o sexy no jutso eh otimo mesmo derrota ateh o pessoal da AMBU...
Fiquei um tempo fora pq meu micro deu problema e teve que formatar acabei de pegar o micro
aleluia \o/ \o/, trocaram o .bob da naev por .rm, e a nd eh uma bosta pra episodio velho, soh os recem-lançados (eh assim q escreve? Oo) q sao rapidos, mas ateh agora www.narutoevolution.com eh o melhor site pra mim, melhor taxa de upload, tava pegando da nd ateh agora, ateh q resolvi da uma olhada na naev, aih vi o news do kakashi dizendo q tinha concertado o 95/96, agora eh rumo ao 120 ;P
agora naum consigo baxa o 44 T.T ¬¬
NARUTO É MUITO BOM, QUEM NAO BAIXAR É GAY RETARDADO VIADO FELA DA PIUITA E QUEM XINGAR ESSE ANIME LEVA UM MURRO NO MEIO DAS ENCHERGA!!!!!!! REALMENTE NARUTO É MUITO BOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM EU VEJO NARUTO A ALGUM TEMPO E ADORO ESSE ANIME