vamo ver se os noobzin ve q jogar tibia com cheat ou shareando eh so prejuiso lol
o jogo perde a graça :s
Versão Imprimível
vamo ver se os noobzin ve q jogar tibia com cheat ou shareando eh so prejuiso lol
o jogo perde a graça :s
Realmente
Ser hackiado eh a pior coisa
jah passei por isso
;/
matéria muito boa
Bom, pra quem é novato, esse artigo vai ajudar um monte...
Mas pra quem já joga Tibia a mais tempo, não há nenhuma novidade
no artigo quanto a métodos de proteção.
Anyway, artigo muito bom :cool:
Num é muita novidade isso ae não. :) Mas um dos reais motivos de Hack sem duvidas são os Macros (Tibia MC, Tibia Luz e etc...) Tem muitas pessoas que usam dele para ajudar seu char mais facilmente a treinar e upar rapidamente. O que nos dias atuais é algo até comum usarem, mas perigoso sempre. Portanto galera cuidado ae ao usarem isso :yelrotflm
E tbm a passar a Acc...jopgo Tibia a quase 4 anos e tomei um Hack uma vez...Colega da minha sala na época acreditam? ¬¬"
Pois é...Então...Num passem sua acc para qualquer um...Ou melhor...Não passe sua acc xD :riso:
legal issu dae pra quem comeso agora
é...sempre segui as regras...é uma pena que msm assim os FDP sao capazes de hackear...
perdi 100k e uns ekips(nao mataram meu char) mas o desanimo eh muito grande
é pura verdade isso...qualquer um pode evitar ser hackeado,basta cuidar de sua account... como vcs acham que sashra,eternal oblivion,MDW,seromontis,etc,tão ai até hoj?
imagina só a festa que um hacker faria na conta do sashra!
meu deus,eu daria pulos de alegrias... eauehuaheu
ser hackeado parece ser pior do ke aconteceu comigo
em dolera, pvp enfo
eu sai de rook...
do protect zone de carlin...
potof
perdi 500 gp e um mont de coisa
cheguei ateh ficar vermelho
eh um desanimo d+
espero eu nao ser hackeado
Cya (y)
Matéria excelente, nunca tive a má experiência de ser hackeada, devo ser muito ruim perder tudo o que você conquistou ;x